44

672 60 15
                                    

Izana Kurokawa

NUNCA SABEMOS POR ONDE COMEÇAR, esse era meu pensamento. Sinceramente eu não sabia o que devia fazer em relação a situação atual, S/n me contou o que aquele monstro fez com ela. Quando era criança e mesmo assim a mãe dela não acreditou em nenhuma palavra vindo de sua própria filha, isso me deixa com raiva e nojo dessa mulher.

Mantive S/n em meus braços, mas ainda não entendo o motivo dela ter me contado isso tudo. Sei que é por conta da aproximação do Kisaki e tal, mas ainda acho que tem um motivo escondido nisso tudo. Se ela não quiser me contar, então preciso ter paciência por enquanto.

— Prefiro que isso fique entre a gente — disse S/n me olhando com um olhar calmo.

Fiz um leve carinho em sua bochecha e sorri.

— Não precisa se preocupar com esse assunto — disse sorrindo. — Agora descanse meu amor.

Ela sorriu e voltou a se aconchegar em meu peito, pelo menos não está nervosa com nada. Ficamos assim por alguns minutos, até que ela disse que iria visitar Yuzuha. Não lhe proibi por conta delas serem amigas, ela precisa relaxar de qualquer forma.

S/n Watanabe

Não podia deixar que Izana me seguisse, depois do que ele ouviu e mesmo assim vou ir onde minha 'doce' mãe quer comigo, não posso deixar ela fazer algo contra meu irmão. Respirei fundo e fui me arrumar, deixei meu celular em cima do travesseiro, de um jeito diferente do normal. Sei que Izana não vai perceber, mas outra pessoa vai. Coloquei de lado esse pensamento e saí do meu quarto, Izana ainda está em seu quarto. Observei ele um pouco e então me despedi.

— Não vou demorar — disse lhe encarando.

— Divirta com a Yuzuha — disse Izana me beijando.

Sorri e fui em direção a garagem, espero que aquela maluca não tente nada.

Kisaki Tetta

— Vai se foder — disse enquanto atirava em um desgraçado, estava entediado naquele maldito prédio.

— Izana está ficando mole em relação a S/n — disse Hanma pensativo, sorri irônico. — Porque o sorriso?

Revirei meus olhos com tudo, mas não posso julgar Hanma. Ele nunca me viu feliz com pouca coisa, respirei fundo e passei a mão no meu cabelo.

— Eu fiz a S/n contar sobre o passado dela para o Izana — disse respirando lentamente, por algum motivo estou aproveitando toda essa merda.

— Mas isso não vai deixar o Izana possesso? — perguntou Hanma cruzando os braços.

— Sinceramente eu não me importo, mas o que é realmente importante é o fato de deixar o Izana com a guarda baixa — disse olhando para o nada. — Se eu perceber que ele não vai fazer o que mando, então preciso usar a S/n como seu único ponto fraco, bom tirando Kakucho. Mesmo que ele fale que o Hitto é apenas seu servo, ainda consigo ver uma amizade, que ele tanto está negando.

Hanma sorriu do nada e então fomos caminhando para um restaurante.

— E se S/n resolver te trair? — perguntou ele, por algum motivo ele está curioso em relação a tudo isso.

Be mine - Imagine 🎴Izana Kurokawa 🎴Onde histórias criam vida. Descubra agora