Aviso da fanfic
Tava demorando kkk eu sei
Nesse capítulo terá tortura/agressão e tortura psicológica (espero conseguir fazer, não sou tão psicopata nesse ponto,acho) e óbvio infelizmente terá também mutilação. Se você é sensível, peço para não ler. Essa fanfic é mais dezoito e todos já estão acostumados com os acontecimentos. Por isso se vc não gostar, peço que não venha nos comentários falar merda. Mesmo que isso não tenha acontecido até agora, mas vou deixar avisado. Caso venha falar merda e tal, seu comentário será bloqueado. Até porque não irei discutir com ninguém nos comentários, aqui é um lugar para se sentirem bem. Mesmo que a fanfic não seja um exemplo a seguir. Aviso se você sofre algum tipo de abuso físico/verbal ou agressão, por favor denuncie. Ninguém merece passar por isso, se caso chorarem. Lembre-se eu também chorei e bom estou colocando meus sentimentos em cada capítulo, caso fique muito pesado. É porque meus sentimentos são verdadeiros de alguém que já sofreu na infância ao ponto de quase cometer suicídio, mas isso não é o caso. Então não fiquem calados e denuncie.
Sua vida é valiosa ❤️Boa leitura e caso for sensível pule para o próximo capítulo quando sair 😃😊
S/n WatanabeIZANA TINHA ME DEIXADO em casa, precisava arrumar algumas coisas e queria focar um pouco a minha mente em certos assuntos. Yuzuha tinha me enviado várias mensagens, mas não iria poder falar com ela. Izana tinha falado que viria mais tarde para não me deixar sozinha, achei até que fofo, mas vamos focar na maldita situação. Sanzu tinha me mandado mensagem dizendo que queria falar comigo sobre algum assunto importante, não sei o que ele quer, mas estou no meu quarto esperando ele. Espero que ele não demore e até porque eu não sei o que pode acontecer caso o Izana apareça e veja o Sanzu no meu quarto. Estou curiosa sobre a conversa de qualquer forma, respirei profundamente e me sentei na minha cama, não quero ficar muito preocupada ou seja lá o que ele pretende falar.
Observo a janela e Sanzu apareceu, lhe encarei levemente. Ele se aproximou de mim e me deu um tapa na cara, lhe encarei assutada.
— Mas que porra você acha que está fazendo? — perguntei tocando na minha bochecha, ele é louco ou o que. — Fumou algum baseado?
Ele apenas riu e tirou sua máscara, se aproximou de onde estou e segurou com tudo meu cabelo. Senti uma ardência e uma dor muito forte.
— Sanzu! Porra para — disse sentindo algumas lágrimas caírem.
— Você é apenas uma vadia mesmo — disse me aproximando do seu rosto, lhe encarei com muita dificuldade por conta da dor. — Uma vadia que merece ser punida, por não ter me dito que estava transando com o Izana Kurokawa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be mine - Imagine 🎴Izana Kurokawa 🎴
FanficE tudo o que S/n queria era ter uma vida comum, com um passado sombrio ela tenta recomeçar em Tóquio, mas o que não esperava era que um líder de uma gangue tão temível ficasse de olho nela e para a sua surpresa ele tentaria ter você a qualquer custo...