25

1.4K 114 59
                                    

S/n Watanabe

LENTAMENTE ABRI MEUS olhos e vi a porcaria da janela aberta, respirei fundo e olhei para o meu lado. Vi Izana sentado colocando a camiseta, tentei me levantar, mas sentir uma dor entre minhas pernas.

— Se eu fosse você ficaria deitada, até se recuperar — disse Izana se virando e mantendo seu olhar sobre mim. — Não quero ter que te punir novamente, minha rainha. Vou pedir para o Kakucho cuidar bem de você, então fica deitada sem se esforçar.

— Não acho que o Kakucho queira ficar de babá — disse lhe encarando. — Acho que prefiro ir para o outro quarto.

— Se conseguir andar — disse ele se aproximando do meu rosto, lhe encarei com tudo. — Seja uma boa rainha e descanse, vou demorar para voltar.

— E para onde vai? — perguntei conseguir me sentar, vi nossos rostos muito próximos, mas me mantive calma.

— Resolver alguns assuntos em Hakone — respondeu Izana me puxando para mais perto e selando nossos lábios. — Quando voltar, quero você linda. Vou te levar para um lugar especial, mas só caso você se comportar e não tiver nenhuma reclamação do Kakucho.

— Sabe que posso me virar sozinha, não preciso de ninguém cuidando de mim — disse revirando meus olhos, fazendo Izana rir.

— Não me preocupo com você minha linda, eu sei que pode se virar sozinha — disse ele sorrindo. — Me preocupado com os outros reis celestiais, que acham que pode te foder quando bem entende.

Ignorei o que ele disse e me deitei novamente, minhas pernas estão doendo muito. Izana se retirou e pode respirar por um segundo, espero me dá bem com o Kakucho de qualquer forma. Fiquei alguns minutos observando o teto, até que peguei no sono novamente.

Izana Kurokawa

Ao longe vi Kakucho sentando, fui até ele e lhe dei um leve soco em seu ombro.

— Que foi dessa vez Izana? — perguntou Kakucho me encarando com uma certa raiva, não que isso fosse algo tão importante.

— Fica de olho na S/n — disse lhe encarando sério. — Ela não está em condições para sair, então não deixe ela sair daqui ou alguém entrar aqui para falar com ela.

— Calma aí Izana — disse ele se levantando e me encarando. — Se eu vou ter que bancar a babá, o que você irá fazer?

— Esqueceu que eu preciso ir para Hakone — disse lhe encarando. — Preciso trazer a Elite para o nosso lado urgentemente, quero destruir qualquer gangue que tentar nos destruir! Por isso que eu preciso ir para lá pessoalmente e conversar com o comandante e sua vice.

— Ah entendi — disse Kakucho, lhe encarei levemente. — E vai ficar em Hakone por quanto tempo?

— Talvez uma semana ou até duas — disse lhe encarando. — Vai depender se vou conseguir falar com eles rapidamente, o que espero. Não quero demorar muito.

— Sinceramente faça o que bem entender — disse Kakucho respirando fundo. — Vou cancelar a reunião com a Tenjiku, até você voltar dos seus assuntos em Hakone. Não posso prometer que não vou tentar matar aquela garota, caso ela venha me provocar, mas farei o possível para suportar. Então não demore muito para voltar.

Be mine - Imagine 🎴Izana Kurokawa 🎴Onde histórias criam vida. Descubra agora