S/n Watanabe
DIAS HAVIA SE PASSADO e sinceramente não estava com muita disposição, mas minha alegria durou pouco. Meu celular vibrou e pude vê no visor o nome do Baji, respirei fundo e peguei.
Oye
Mikey quer saber o porquê você ainda não apareceu para o torneio?Puta merda!
Eu me esqueci
Fala que já estou indoNão demore
Ele está muito nervoso jáImagino
Desliguei meu celular e corri para me arrumar, a porra do Ran me fez esquecer o grande torneio, ah droga mesmo. Corri para me arrumar, coloquei minha máscara e saí de casa parecendo um furacão, não demorei muito para chegar no local. Até porque resolvi escolher justamente um perto de casa, quando cheguei todos os participantes já estavam me esperando, fui para perto do Mikey e sorri.
— Bom agora que chegou podemos começar com o torneio — disse Mikey sorrindo.
— Bora arrebentar Toman — disse animada e todos deram um grito da vitória, observei ao longe a Tenjiku e óbvio Izana não parava de me olhar, respirei fundo e ignorei completamente. Não posso perder o foco, ainda mais um cara que está tentando me fazer mudar de lado assim do nada, eu sei que não é do nada, mas também não vou transar com ele. Mesmo que meu corpo queira, prefiro dá para o Draken novamente, do que transar com ele.
— S/n — disse Draken ao meu lado, lhe encarei com tudo. — Foi mal, Antares.
— Sim — disse calmamente.
— Vamos conversar a sós? — perguntou Draken calmamente, concordei e ao longe vi a Emma, mas ela não reparou no Draken ao meu lado.
— Mas tem que ser rápido — disse calmamente, ele concordou.
Fomos caminhando um pouco para longe e quando chegamos em um local afastado, Draken sorriu maliciosamente. Estranhei completamente, mas apenas lhe encarei.
— Então? — perguntei cruzando meus braços.
— Soube que você transou com o Mikey — disse Draken calmamente.
— Como soube? — perguntei levemente.
— Mikey contou depois que a Emma disse que você tinha dormindo com ele, então ele me contou — disse Draken ainda com aquele sorriso pervertido.
— E daí? — perguntei levemente.
— E que ele disse que você foi uma vadia na cama — disse calmamente, notei ele se aproximando. — Ele disse que você foi por cima e sentou como se não houve amanhã, então queria saber se não quer ir lá em casa novamente, aí você me mostra o que é capaz?
Lhe encarei chocada, rir da cara dele e me retirei. Não vou para cama com ele novamente, uma vez foi okay, mas duas não. Corri até na direção da Sayuri e vi com quem eu iria lutar primeiro e puta que pariu, vou lutar com o Ran! Nem sabia que ele estava na Tenjiku, bom pelo menos vou poder descontar a raiva que eu sinto nele mesmo.
— A primeira luta será — disse Izumi calmamente. — Antares contra Ran Haitani!
Caminhei para frente e vi que ele fez o mesmo, sorri malignamente. Ele apenas sorriu debochado, não me importei até porque ele nem sabe que sou eu. Me preparei e observei Izumi se retirar do local.
— Podem começar! — disse Izumi dando o sinal.
Dei uma voadora no meio da cara dele, que se defendeu com tudo. Observei que ele está segurando um bastão, ele luta sujo que novidade. Desviei dos seus ataques e votei a lhe socar com mais força e agilidade, sentia o olhar do Izana sobre mim, mas ignorei com tudo. Ran veio para cima e em um único movimento dei uma voadora, fazendo ele cair com tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be mine - Imagine 🎴Izana Kurokawa 🎴
FanficE tudo o que S/n queria era ter uma vida comum, com um passado sombrio ela tenta recomeçar em Tóquio, mas o que não esperava era que um líder de uma gangue tão temível ficasse de olho nela e para a sua surpresa ele tentaria ter você a qualquer custo...