49

536 43 13
                                    

S/n Watanabe

ALGUNS MESES SE PASSARAM e fiquei um tempo na casa dos meus pais, Izana ficou por lá me ajudando na minha recuperação, por incrível que pareça meu pai não se importou e até lhe agradeceu por ter me salvado, mesmo que o mérito tenha sido do Kisaki.

Mas como meu orgulho é alto, então decidi manter essa parte escondida, meu pai não precisa saber que até o Kisaki é um delinquente, já não basta a filha dele. Sorri com esse pensamento e já tinha voltado para Yokohama, não vou ficar longe daqui.

A luta contra a Toman está se aproximando e isso está me deixando muito animada, claro, ainda quero resolver um assunto delicado. Emma tentou me matar, Izana não vai deixar barato e sinceramente estou cogitando em dar um fim nisso tudo, não quero mais deixar ela pensar que vai conseguir me destruir.

Caminhei até o lado de Izana e sorri gentilmente, ele está calmo e sem nenhuma expressão em seu rosto. Não é de se imaginar, na verdade ele deve estar pensando em algo para destruir o invencível Mikey. Quando me sentei em seu colo, Kisaki apareceu e Hanma está ao seu lado.

— Que bom que ambos estão juntos — disse Kisaki se aproximando e sentando de frente para nós. — Temos que resolver o assunto da sua tentativa de morte pela Emma, ela tentou contra a vida da Rainha celestial da Tenjiku e isso não pode ficar impune nisso.

Izana respirou fundo e lhe encarou, ele fez um leve carinho em minha cintura.

— E não vai ficar barato — disse Izana me segurando firmemente, mantive meu olhar sobre eles.

Sendo sincera, não tava mais me importando para porra nenhuma, não tem mais como conversar com ela e não a culpo, a culpa é minha e pronto, mas sinceramente eu não ligo pra nada de agora e diante. Só quero fazer a Tenjiku conquistar o Japão de uma única vez e acabar com a raça da Toman, estou farto deles e por mim. Quero que todos eles morram da pior forma possível, sorri levemente.

— Se matarmos a Emma, vamos ferir o Mikey — disse Izana frio. — Ela tem que pagar pelo que tentou fazer com a minha garota, então não merece viver. Pode cuidar disso, Kisaki. E faça isso na frente do Mikey!

— Eu farei — concordou Kisaki se levantando. — Quando terminarmos o trabalho, irei avisar.

Concordamos e eles se retiraram, me virei para Izana com uma certa preocupação, mesmo que o plano seja perfeito. Não acho que apenas o Mikey seja afetado nisso tudo, tenho um certo medo de que até o Izana fique debilitado com toda essa situação.

— Tem certeza disso? — perguntei lhe encarando.

— Tenho — respondeu ele, me olhando calmamente. — Ela mexeu com algo que não devia e merece sofrer com seus atos.

— Mas isso pode te afetar também — digo lhe encarando. — É um ótimo plano, mas e se o Mikey não for o único que sofrerá com a morte da Emma?

— Para mim, o que importa é o Shinichiro e você — disse Izana tocando em meu rosto. — Ninguém é mais importante para mim!

Fiquei lhe encarando calmamente e beijei seu rosto, me aconcheguei em seu colo.

— Não quero te perder — digo baixo, esse pensamento me assombra. Tudo pode dar certo, mas também pode dar errado. É cinquenta porcento para ambos os lados, espero que a sorte esteja ao nosso lado e não com a Toman.

Be mine - Imagine 🎴Izana Kurokawa 🎴Onde histórias criam vida. Descubra agora