Autora pq sim
S/N OLHAVA PARA SEU UNIFORME da Tenjiku, hoje será uma reunião apenas com os reis celestiais e Izana pediu para que você fosse. Até porque a rainha não poderia faltar de jeito nenhum dessa reunião, onde iriam apresentar um novo membro. Quando ela terminou de se arrumar, escutou algumas batidas na porta.
— Entra — disse S/n sem nenhuma emoção presente em sua voz.
— Já está pronta minha rainha? — perguntou Izana lhe encarando de cima para baixo, seu sorriso aumentou com tudo. — Você é muito linda, ainda mais com o uniforme da Tenjiku.
S/n lhe encarou e sorriu.
— Vamos logo para a reunião — disse ela passando por ele e lhe encarando. — Estou querendo descansar.
— Relaxa minha rainha — disse Izana segurando em sua cintura. — Logo isso acabará e você poderá descansar o quanto quiser, mas por enquanto vamos para não nos atrasar.
S/n lhe encarou e concordou, quanto antes eles terminasse era melhor para ela. Eles não demoraram para chegar na sala de reunião da Tenjiku, S/n foi para a sua cadeira e ficou observando Izana se sentar na dele.
— Como todos já estão aqui, podemos começar com a nossa reunião — disse Izana encarando todos os presentes. — Primeiramente peço que todos recebam o novo rei celestial da Tenjiku, Sōra Okada!
Todos na sala de reunião deram suas boas vindas, S/n apenas lhe encarou com um leve sorriso e voltou a encarar Izana.
— Bom como todos sabem nossa luta contra a Toman está se aproximando, claro vocês podem fazer o que quiserem em relação aos outros membros. Claro se fizerem isso pelo menos, deixem que eles fiquem sabendo que a Tenjiku não gosta que mexam com seus membros!
— Então podemos fazer o que a gente quiser? — perguntou Ran com seu típico sorriso.
— Claro que sim — respondeu Izana com seu sorriso, não demorou muito para ele encarar S/n e piscar para ela, que revirou seus olhos rapidamente.
— Interessante — disse Ran encarando Izana com um enorme sorriso. — Acho que vou fazer uma visita para aqueles idiotas da Toman!
— Se for assim, então quero aproveitar para me vingar desses filhos da puta — disse S/n sorrindo maligno, fazendo com que Izana abrisse ainda mais seu sorriso. — Acho que vou dá uma passadinha em um certo local!
— Tenho até medo do que você pode fazer — disse Ran encarando S/n, Izana observou essa cena com uma certa raiva, mas se manteve firme em seu lugar.
— Então quando vocês quiserem começar, podem ir — disse Izana rindo. — Agora minha rainha, tem algum comunicado?
— Sim — respondeu S/n se levantando e indo até me sua direção, observou a todos e sorriu. — Antes de mais nada obrigada Sōra, por fazer parte da gangue. Com os últimos preparativos para a inauguração da nova boate, precisamos começar com nosso novo investimento, precisamos tirar a Yakuza do nosso caminho o quanto antes, claro que nossa luta contra a Toman não pode ficar de lado, mas eles também virão até nós querendo nos dizimar. Então estou pensando em colocar alguns membros para se infiltrar na organização e começar a destruir de dentro para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be mine - Imagine 🎴Izana Kurokawa 🎴
FanficE tudo o que S/n queria era ter uma vida comum, com um passado sombrio ela tenta recomeçar em Tóquio, mas o que não esperava era que um líder de uma gangue tão temível ficasse de olho nela e para a sua surpresa ele tentaria ter você a qualquer custo...