30

1.3K 96 54
                                    

S/n Watanabe

REVIREI MEUS OLHOS ENQUANTO Izana falava da inauguração da boate, ele tinha colocado uns cinco vestidos para que eu escolhesse, mas que porra eu nem sei qual maquiagem eu quero ir, imagina o vestido que irei usar.

Depois de algumas horas me olhei no espelho e sorri para o meu reflexo, não posso negar, mas estou um arraso.

Depois de algumas horas me olhei no espelho e sorri para o meu reflexo, não posso negar, mas estou um arraso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Caso queira pensar em outra roupa, se sinta a vontade. Coloquei essa para o andamento da fanfic mesmo)

Saí do meu quarto e vi o Izana arrumado, não posso negar que ele está um gato. Respirei fundo e me aproximei dele, claro já dava para vê seu sorriso malicioso aparecendo. Izana segurou na minha mão e deu um calmo beijo, não posso negar que sentir meu rosto esquentar, mas ignorei um pouco.

- Minha rainha como está deslumbrante - disse Izana segurando na minha cintura descoberta pelo tecido do meu vestido, senti um arrepio passando por todo o meu corpo e sua respiração batendo contra minha pele. - Você me deixa completamente louco, ainda mais usando esse vestido que ficou tão bem em seu corpo.

- Não podemos nos atrasar - disse Kakucho aparecendo na sala. - Depois vocês transam!

- Está pronta para se divertir a noite toda, minha rainha? - perguntou Izana dando um rápido beijo no meu pescoço.

- Quero aproveitar e curtir muito - disse sorrindo e olhando para ele, que concordou e segurou em minha cintura.

Fomos caminhando em direção ao carro do Izana, ele abriu a porta do banco do passageiro e entrei. Não demorou muito para ele se sentar ao meu lado, respirei fundo e observei a paisagem. Já é de noite e tem vários carros, mesmo assim está uma linda noite para encher a cara e usar algumas drogas. Quando chegamos na boate, saímos e segurei em seu braço. Observei uma enorme fila e alguns seguranças nos cumprimentando, passamos por eles e minha nossa como está lotado, Izana me levou para o terceiro andar onde fica a área vip. Observei ao longe Ran e Rindou jogando dardos, revirei meus olhos e peguei uma bebida.

- Aproveita meu amor - disse Izana se retirando e caminhando para o outro lado, onde tem alguns sofás.

- Kakucho - chamei ele, ele me olhou respirando fundo.

- É uma reunião de máfias - disse ele calmo. - Vamos colocar um de nós lá dentro, como foi sugerido na reunião e para isso funcionar sem que ninguém perceba. Izana precisa está lá para falar como tudo isso vai funcionar, agora fica aí com os Haitani. Preciso ficar por perto dele.

- Okay - disse sorrindo.

Me aproximei do Ran e do Rindou, que me olharam com tudo.

- Está gostosa hein - disse Ran sorrindo.

- Cuidado para não deixar o Izana com ciúmes novamente - disse Rindou sorrindo levemente. - Até porque ainda tenho alguns hematomas pelo meu corpo.

- Para começar eu peço desculpas - disse sorrindo e tomando um gole da minha bebida. - Vamos apenas esquecer o passado e nos divertir no presente, o que me diz?

Be mine - Imagine 🎴Izana Kurokawa 🎴Onde histórias criam vida. Descubra agora