48

517 47 10
                                    

Emma Sano

COMO AQUELA VADIA PODE AINDA estar viva, Mikey não pode fazer nada em relação a S/n, isso é muito irritante. Caminhei até ele e mantive uma expressão irritada.

— Acha mesmo que não irei fazer nada! — disse Mikey me encarando irritado. — Ela matou ele, não tem como ela ficar impune nisso.

— E o que você vai fazer a respeito disso? — perguntei-lhe encarando, dava para perceber a minha raiva presente na minha própria voz.

— Estou pensando em algo, mas a luta contra a Tenjiku está se aproximando — disse Mikey me encarando. — Sinceramente, acredito que ela vai se recuperar em breve e então vou acabar com aquela desgraçada de uma vez por toda. Não tente fazer nada ainda, se não meu plano vai por água abaixo.

Lhe encarei irritada, como ele pode ficar calmo e esperar só até aquela maldita luta. Saí de casa rapidamente e tentei respirar um pouco de ar puro.

Izana Kurokawa

Terminei de me arrumar e Kakucho apareceu.

— Planeja mostrar o vídeo para S/n, quando ela acordar? — perguntou Kakucho cruzando os braços.

— Ela vai saber de qualquer forma, não vejo motivo para não mostrar — disse rindo. — O vídeo ficou bom e também a tortura foi um sucesso, ela vai ficar feliz em saber que aquela vadia foi morta.

— Sabe que vai ter que contar a verdade — disse ele me encarando.

— Relaxa, não vou esconder nada dela — falo lhe encarando, ele concordou e resolvi voltar para o hospital.

Ao longe avistei Rindou olhando para os lados, sem nenhuma expressão. Me aproximei dele e lhe encarei.

— Cadê o Ran? — perguntei-lhe encarando.

— Está dentro do quarto — respondeu ele. — Estamos revisando aqui e lá dentro, apenas para garantir que nada de ruim venha acontecer com ela.

— Estão fazendo um bom trabalho — respiro fundo —, mas por agora está na hora de vocês descansarem.

— Tem certeza? — perguntou ele me olhando com tudo.

— Claro — digo com tranquilidade. — Quero ficar a sós com ela, não vejo motivos para manter ambos por aqui, sabendo que Ran deve está se endurecendo por não acontecer nada.

— Tem razão, vou chamar ele — disse Rindou entrando no quarto.

Observei meu celular e Kakucho iria chegar um pouco mais tarde, para poder ficar de olho. Por algum motivo sinto algo estranho, talvez uma sensação de angústia e isso está me incomodando muito. Não devia pensar sobre isso, mas é estranho.

Não demorou muito para Ran e Rindou saírem do quarto, vi a cara de abatido do Ran. Parecia que não tinha dormido a dias e dava para ver sua preocupação iminente.

— Vão descansar — falo entrando no quarto, não queria deixar minha rainha sozinha por muito tempo.

Me aproximei de sua cama e lhe observei, quando será que você vai acordar? Sei que não vai me responder, mas preciso de você ao meu lado, quando formos conquistar o Japão e destruir a Toman de uma única vez. Peguei em sua mão e fiz um leve carinho, fiquei observando por alguns minutos e nada.

— Não vou sair do seu lado — disse observando seu rosto sereno.

Emma Sano

Be mine - Imagine 🎴Izana Kurokawa 🎴Onde histórias criam vida. Descubra agora