S/n Watanabe
ACORDEI COM UMA PORRA de dor de cabeça extrema, olhei em volta e percebi onde estava.
— Mas que porra aconteceu? — perguntei olhando em volta e por um milagre ainda estou com roupa, mas não são as minhas roupas. — Se eu não estou enganada, estou na casa dos Haitani.
Me levantei e fui até o banheiro, tomei um banho rápido, escovei meu dentes e escovei meus cabelos ainda úmidos. Coloquei uma roupa do Ran que está dentro do armário, respirei fundo e abri a porta. Onde será que eles estão, fui até a cozinha e vi um bilhete do Ran.
" E aí baixinha,
Se já estiver acordada. Vamos ter uma conversinha quando chegarmos, mas agora isso não vem ao caso.
Tem panquecas no microondas, Rindou fez com carinho. Tem cereal se quiser e a cobertura está na geladeira, logo vamos está de volta. Então aguente um pouco e não sai de casa."Respirei fundo e fui comer as panquecas, como sempre está gostosa, Rindou sempre cozinhou com perfeição e isso eu não posso negar. Depois que terminei de comer, lavei a louça e fui até a sala. Sentei no sofá e vi várias mensagens do Sanzu.
Oye S/n
Queria te pedir....
Ah sabe que não sou de me desculpar!
Então você relaxou ontem?
Nem vi você indo embora
Acho que não adiantou esconder seu celular
Bom espero que a gente possa repetir a dose
Bye bye pequenaOkay
Quem sabe a gente não repete mesmo
Foi muito divertido
Mesmo que eu não consigo
Me lembrar de nada do que aconteceu e nem sei como eu liguei para o Ran.Então a gente ia transar
E você decidiu correr pela casa
Não imagino que não se lembre
Resolveu ficar doidona
Mais do que devia!
Agora a questão é
Como você achou seu celular, eu já não sei.
Então quando for querer esquecer seu passado, é só me ligar!Pode deixar
Talvez final de semana
Bom até depoisAté baixinha!
Sorri levemente e fiquei observando a televisão, não tinha nada demais para assistir. Respirei fundo e vi a porta sendo aberta, olhei e notei o Ran entrando e depois Rindou.
— Que bom que já acordou — disse Ran me olhando e se sentando no sofá. — Temos que conversar.
— Tudo bem — disse lhe encarando.
— Você devia parar de andar com o Sanzu — disse Rindou me olhando levemente. — Você só vai estregar sua vida!
— Ah agora vocês se importam comigo? — perguntei encarando eles.
— Sempre vamos nos preocupar com você baixinha — disse Ran me olhando com aquele típico sorriso. — Seria melhor que você evitasse andar com o Sanzu, sua vida melhorou muito quando estava conosco.
Revirei meus olhos, mas eles tem um pouco de verdade sobre isso. Só que eu não vou parar de andar com ele, eles que lute. Só preciso parar de ficar drogada ao ponto de ligar para o Ran toda vez, respirei fundo e voltei a minha atenção para ambos, que estavam esperando a minha resposta.
— Tudo bem — disse calmamente. — Vou parar de me encontrar com o Sanzu, vocês estão felizes agora?
Eles sorriram um pouco mais.
— Sim — disseram ambos juntos.
— Então eu já vou indo — disse me levantando, ih vou ter que pedir para o Sanzu me devolver minha mochila, ah depois eu ligo para ele de qualquer forma.
— Ah isso aqui é pra você — disse Ran me entregando um canivete, lhe encarei levemente. — Só por precaução mesmo! Sei como você gosta de se meter em encrenca, então isso aqui é para a sua segurança. Quando for atingir alguém vai direto na jugular.
Concordei com um aceno de cabeça e peguei um sobretudo do Ran, ele não se importa de qualquer forma. Até porque estou usando uma roupa dele e do Rindou, eles acham mesmo que vou sair dessa forma.
— Rindou vou pegar seu boné — disse já pegando o boné sem ao menos ele ter deixado.
— Vai, mas depois me devolve — disse ele calmo.
Concordei e saí da casa deles, respirei fundo e coloquei o boné, sempre gostei de usar as roupas deles e sei que eles não se importam até porque eles que preferiam que fosse assim. Fiquei caminhando calmamente sem ao menos me importar com quem está ao meu lado, sei sou um pouco descuidada, mas fodasse né.
— Olha pra onde anda filho da puta — disse depois que um retardado esbarrou em mim.
Como sou bocuda senti o cara segurar meu braço, fiquei com uma puta de uma raiva e peguei o canivete, fui na sua direção e ameacei cortar sua garganta, lhe encarei encarei e senti o boné cair com tudo no chão, porra o Rindou vai me matar se eu sujar o boné favorito dele.
— Você que não estava olhando por onde anda — disse o cara ainda me segurando, ele não estava se importando com o canivete em sua garganta.
Nos encaramos em completo silêncio, ele mantinha um olhar sobre mim e pude notar que seus olhos são da mesma tonalidade que dos Haitani, isso me chamou atenção não posso negar.
— E daí — disse séria. — Me solta se não......
— Se não o que? — perguntou o cara com um sorriso malicioso se formando. — Vai cortar a minha garganta ou você tem outra ideia?
Lhe encarei séria, ele é pior que o Ran como isso é possível.
— Vai a merda — disse me soltando dele e pegando o boné.
Sai rapidamente do local, mas que cara estranho e porque achei ele até que bonito, tipo ele é diferente do Ran ou o Rindou, mas ainda assim seu olhar parece ser mais violento que o olhar dos Haitani, ah porque estou comprando eles.
Izana Kurokawa
Mas que garota é essa, observei ela sumindo do meu campo de visão.
— Que garota estranha — disse Kakucho me olhando sério. — Como ela teve coragem de te ameaçar de morte?
Lhe encarei pensativo, mas logo mostrando um sorriso.
— Eu não sei — disse rindo —, mas uma coisa é certa, ela será minha!
Kakucho concordou e fomos em direção a minha casa, ainda tinha muito com o que me preocupar em relação as gangues e a minha vingança contra o Mikey, aquele desgraçado vai sofrer, mas aquela garota. Vou conseguir ter ela para mim, não importa como. Sorri levemente e fomos em completo silêncio, as vezes Kakucho perguntava do meu interesse repentino naquela garota, mas sinceramente nem eu sei o porque disso também.
___________________________________
Então o que acharam?
Beijos 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be mine - Imagine 🎴Izana Kurokawa 🎴
FanficE tudo o que S/n queria era ter uma vida comum, com um passado sombrio ela tenta recomeçar em Tóquio, mas o que não esperava era que um líder de uma gangue tão temível ficasse de olho nela e para a sua surpresa ele tentaria ter você a qualquer custo...