Um... Pesadelo?

2.2K 103 553
                                    

Minhas mãos deslizaram pela pele pálida, enquanto um doce gemido era ouvido da pessoa em meu colo, o rapaz que suspirava de prazer a cada toque, completamente entregue em meus braços.

Ele retirou minha camisa lentamente, e eu agarrava sua gargantilha com um pouco de grosseria, era prazeroso ver a marca vermelha dos meus chupões na sua pele branca, a quanto tempo estamos enrolando nessas preparações? Eu quero fuder ele logo.

— K-kazuha. — A voz levemente irritada e manhosa falou em meu ouvido, mordiscando o local. — Seu idiota, gosta de me tocar assim?

— C-claro. — Gaguejei um pouco, não consigo esconder que estou um pouco tenso e ansioso nessa situação, ele é tão maravilhoso.

Minhas mãos estavam trêmulas, enquanto as unhas daquele ser demoníaco de belos olhos azuis arranhavam minhas costas lentamente, me fazendo grunir de dor e prazer.

Ele estava entregue nos meus braços? Era isso que eu pensava antes, mas não, acho que eu que estou completamente indefeso para essa criatura, na minha cabeça só existia ele e nada mais importava.

— Vamos lá... Acho que já está no ponto, eu serei rápido. — Sua mão deslizou até o meu peito, rodeando com as garras ao redor do local que fica o meu coração, fazendo eu me assustar com o movimento estranho.

— O-o que? — O soltei, vendo o sorriso maléfico no rosto daquela criatura.

Quem... Quem é esse cara? Sim, pensando agora, como eu vim parar aqui?!

— Oh! Que legal... Você aparentemente escapou do meu feitiço. Essa é a primeira vez que alguém acorda... — O rapaz tocou meu rosto com sua outra não, e comecei tomar consciência das coisas ao meu redor lentamente.

Aquela belíssima criatura de cabelos e olhos azuis escuros, com presas seduzentes, chifres, asas e uma cauda que balançava de um lado para o outro me enlouquecendo, sentado no meu colo passando suas garras longas e afiadas pelo meu rosto, me deixando completamente imóvel.

— Q-quem é você? Como entrou no meu quarto?! O que está acontecendo?! — Me desesperei, o empurrando no chão com tudo e me afastando na cama para perto do travesseiro.

Lembra Kazuha, onde você tava? Como você chegou aqui? Eu nunca vi essa pessoa antes...

— Oh! — Aquele rapaz simplesmente se levantou voando e me encarou de forma estranha. — Você Kaedehara Kazuha, é uma vítima interessante, vai ser um ótimo jantar! Haha eles sempre mandam não brincar com a comida, mas é tão divertido quando a comida revida, até teve coragem de me empurrar no chão?!

— Q-que merda...

— Escute o que estou falando... — O ser se aproximou com tudo, quase me derrubando para fora da cama e tocando a ponta de nossos narizes. — Estou com muita vontade de brincar com a minha comida agora.

Tudo se apagou. Na verdade, tudo clareou... Abri meus olhos pulando com tudo sentado na cama, olhei para a janela vendo o sol da manhã batendo na minha cara.

— Ah... Ah... — Coloquei a mão na testa, com os meus cabelos bagunçados, e observei a janela levemente aberta... Esqueci de trancar ontem a noite? Eu... Não lembro de quase nada, só alguns flashs de um sonho levemente pornográfico.

Que ódio, me sinto algum tipo de tarado nojento, não é normal da minha parte ter esse tipo de pensamento.

Pensei, levantando a minha coberta só por via das dúvidas, e felizmente nenhuma ereção indesejada no local, me levantei indo até o guarda roupa, por algum motivo minha cabeça continuava presa naquele sonho, presa naquela figura misteriosa e... Tentadora.

Sonho PecaminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora