Desafiador

1K 84 358
                                    

Estava deitado na cama olhando para cima, minhas coisas ainda estavam bagunçadas mas eu já havia tirado tudo de cima da cama, mas não era isso que me perturbava, a coisa que mais fazia minha cabeça pesar era... Kunikuzushi.

Aquele garoto estava deitado na sua cama, acordado me encarando a horas, eu simplesmente não conseguia dormir por conta do desconforto de tê-lo ali por perto.

Eu queria perguntar sobre ontem mas estava engolindo a seco tudo aquilo, foi tudo muito de repente, como o cara que quase fudeu comigo na noite passada virou meu colega de quarto no dia seguinte? Só pode ser algum tipo de armação do destino parece até que alguém está escrevendo a minha vida, e que essa pessoa me odeia...

— Não vai dormir? — Para minha surpresa, o azulado perguntou.

Me virei para o rapaz, e o encarei com as bochechas levemente avermelhadas, sua presença nesse quarto não faz só eu tremer de medo, também deixa meu coraçãozinho boiola batendo mais rápido de paixão.

Eles dizem que paixão é o famoso amor a primeira vista, não é? Eu não sei como esse cara é direito, mas tenho um interesse muito forte por ele desde já.

— Não consigo. — Suspirei, erguendo o cobertor até quase me cobrir completamente, ficando só com a cabeça para fora

Como eles dizem: O cobertor é o melhor escudo contra toda criatura ruim, vai que aquele cara tenta me matar de madrugada.

— Está pensando no que? No dia de ontem? Não se preocupe, eu já disse que você não machucou. — Ele mostrou a língua, e senti meu rosto queimar de vergonha.

— E-eu sei mas, outras coisas me perturbam! T-tipo, quão longe nós fomos...? E-eu não quero que você fique desconfortável perto de mim! Desculpe, é um pouco difícil falar sobre essa situação. — Me encolhi um pouco mais dentro do cobertor, e vi o rapaz rir se levantando da cama.

Eu não sou virgem, eu já tive vários namorados com o passar da vida, afinal eu já tenho 20 anos! N-não é questão de inexperiência, é questão de que eu nunca fui pro quarto com um estranho enquanto estava bêbado!

Oh! Kazuha, você não pode remoer essa culpa para sempre, sim eu posso! Ahahaha eu quero chorar, que vergonha...

— Ah... nada demais, Eu ia tirar suas roupas para sentar em você a noite toda, mas daí você surtou e me empurrou no chão, feliz? Foi só isso que aconteceu. — O garoto retirou sua camisa e ligou a lanterna do celular, me mostrando vários chupões e mordidas no seu corpo. — Sabe, eu gosto do seu estilo no sexo.

Me encolhi mais um pouco vendo as marcas, e-eu fiz tudo aquilo?! Mais um motivo para remoer a culpa...

— Você tem essa carinha de santo Kazuha, mas me atacou sem pensar duas vezes, foi bem grosseiro e selvagem, espero que eu não precise te dopar para ter esse efeito novamente. — Ele colocou sua blusa novamente, e eu só consegui corar mais ainda. — Eu gostei bastante, é a primeira vez que alguém me deixa indefeso assim, até me lembrou quando eu era inocente, mas não pense que vai ser tão fácil na próxima, eu me assustei com a sua brutalidade por isso foi assim!

Ele realmente quer repetir de novo?! A-ah meu colega de quarto quer me fuder e eu nem conheço ele direito! Por isso eu não devo mais ficar bebendo em festas. Mas... De certo modo isso também me alivia, ok, ok... Talvez eu realmente não precise ficar remoendo tudo isso.

— Desculpa... Eu não sou o tipo de cara que usa os outros só para sexo de uma noite, eu realmente quero namorar, me apaixonar e fazer essa pessoa feliz... — Falei, e vi o rapaz cruzando os braços. — Eu posso passar alguns dias com você e talvez... A gente se goste?

Sonho PecaminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora