Encontros e Desencontros

932 90 413
                                    

— Já viram o aluno novo? — As fofocas espalham rápido, principalmente em uma faculdade com tanta gente.

— Aquele que divide o quarto com o Kazuha?

— Sim, ele mesmo! Aqueles dois tem uma relação estranha, não acham? — E é incrível como o ser humano tem a capacidade de aumentar o que já sabem e inventar o que não sabem.

— Eu ouvi falar que são dois viadinhos, parece que alguém viu o Kazuha segurando a cintura dele, sinceramente essa raça de pecaminosos poluem a sociedade. — Um garoto reclamava, todas essas vozes eram infelizmente de pessoas da minha sala, me atrapalhando nos meus estudos.

— Ah para de ser rabugento, se eles forem gays qual o problema? Mas eu espero que não, aquele tal de Scaramouche é tão bonito e sexy, ouvi até gente falando que ele tem presas afiadas!

— Eu tenho mais interesse no Kazuha! Ele tem 100% de bolsa, sabiam? É um gênio, passou na faculdade com pontuação total! Esse é o tipo de namorado que eu queria.

— Puf, Kazuha é bonitinho mas ele não passa uma vibe de maconheiro? Se bem que para conseguir uma bolsa de 100% a pessoa deve ter sanidade nenhuma, a maconha deve controlar isso hahahah!

— Aí, calem a porra da boca! — Bati na mesa irritada. — Eu estou tentando ler a matéria! Se para vocês importa mais a vida de outras pessoas do que a matéria da porra da prova, eu não me importo! Só parem de atrapalhar, estão na sala para que?!

— Caramba, olha essa Kuki Shinobu, a dona da razão como sempre, fazemos o curso de jornalismo, óbvio que vamos procurar notícias.

— Agh... Isso não é notícia, são apenas fofocas, e das ruins ainda, porque vocês se importam sobre quem come o cu de quem?! — Reclamei, me levantando e pegando meus cadernos. — Ah esquece, eu vou estudar em outro lugar.

— Eu ouvi dizer que já teve gente que alegou ver o aluno novo flutuando, portas batendo quando ele está por perto e alguns outros fenômenos estranhos. — Uma pessoa falou, me fazendo virar e encarar a garota de cabelos azulados com maria chiquinha.

—... Eu não ligo. — Falei, e a garota sorriu para mim.

— Você é a aluna de jornalismo com as melhores notas, eu me chamo Mona... — Ela falou, andando lentamente até mim. — E estou interessada nesse caso, por que você Kuki Shinobu, não me ajuda a descobrir o que está acontecendo com esse cara?

—... Não, obrigada. — Me virei, abrindo a porta da sala. — Eu tenho provas, trabalhos e notícias reais para procurar, tipo o caso de "Quem é a grande e misteriosa Miss Hina." Então... não vai rolar.

— Pelo menos siga ele um pouco, você pode acabar vendo algo estranho também... Igual todos os outros alunos estão aos poucos vendo, se isso ocorresse você ficaria interessada no caso, não? — Falou de modo provocativo e... Intrigante.

— E você? Já viu alguma coisa? — Questionei, e a garota sorriu.

— Tentei usar astrologia para ler o futuro dele, mas alguma força estranha me bloqueou, isso é bem suspeito na minha opinião. — Mona passou por mim, me entregando um maço de dinheiro. — Eu te contrato para investiga-lo.

—... Eu não acredito em astrologia e previsões do futuro... — Suspirei, pegando o dinheiro. — Mas... Tanto faz, pode ser, se eu for contratada é diferente a situação.

— Obrigada, você não vai se arrepender, vai ser a notícia da sua vida.

Sai da sala, olhando para minhas mãos um pouco decepcionada comigo mesma.

— Tsk... Eu sou tão vendida.

* * *

— Kazuhaaa até quando você vai me enrolaar~? — Kuni perguntava, jogado na minha cama enrolado na minha coberta, vestindo minhas roupas.

Sonho PecaminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora