Lembrar É Ruim

852 84 543
                                    

— Haha... Então... — Kazuha entrou no quarto, rindo e me encarando, ele sorria igual besta todo desengonçado.

— O que foi?! Lembrou que eu existo?! Não tá lá com os seus amiguinhos? — Fiz drama, deitado na minha cama.

Eu estava com uma roupa bem colada como sempre, quem sabe isso provoca um pouco o Kaedehara, um shorts que deixa parte da bunda para fora e uma camisa regata qual a gola vai até o meu pescoço.

— Wow, porque está vestido assim? — O rapaz questionou, indo em direção a sua cama.

— Porque você acha~? Não quer ter uma noite deliciosa~? — Acariciei minhas pernas com a mão, apalpando meu próprio corpo de modo sugestivo.

— Haha... Você é estranho... — Ele olhou meu corpo de cima a baixo com o rosto vermelho. — Não tem nenhum pelo?

— Claro que não, eu acho nojento, gosto de me depilar, me maquiar, ficar sempre cheiroso, e eu não quero ouvir putaria de: Aí é coisa de gay, aí é coisa de mulherzinha, eu só sou vaidoso, e fedidos nojentos não deveriam opinar sobre a aparência alheia. — Cruzei os braços, e o rapaz riu um pouco.

— Você levou pro pessoal, alguem já te disse isso?

— Sim! Óbvio que sim, Tsk, se não nem estaria reclamando. — Falei, abaixando a cabeça.

—... Foram pessoas que ficaram com você antes?

— Eu não FICO com ninguém, tá? — Reclamei, puxando os cobertores para cobrir minhas pernas. — Eu faço SEXO e em seguida DEVORO o indivíduo, sem laços afetivos com ninguém!

— Por que você faz sexo com as vítimas? Você não parece ser um Incubus ou algo assim...

— Por causa dos batimentos cardíacos, e porque eu gosto de fazer sexo. — Falei e Kazuha coçou a nuca rindo um pouco. — Qual a graça?

— É difícil imaginar que alguém tão fofo quanto você sendo uma... "Puta." — Falou, me fazendo ficar boquiaberto.

— PUTA?! — O olhei irritado, e o rapaz riu com a mão na boca de modo delicado. — Olha seu filho da puta você é muito corajoso para ter a audácia de se referir a mim desse jeito.

— Foi mal, eu não achei outra palavra melhor, não é bem puta é... Você tem muita experiência sexual e provavelmente já fez todo tipo de coisa com todo tipo de gente.

— Hmm... Eu não faço com mulheres, eu não tenho atração nenhuma por elas, mas sim, eu tenho bastante experiência sexual. — Mostrei a língua entendiado, porque o Kazuha não cede para mim? Humf.

— Se algum dia eu e você acabarmos na cama de novo... Quero fazer você satisfeito, mas isso parece tão difícil, eu não sei se conseguiria.

— Você vai conseguir, você é o Kaedehara Kazuha. — Me teleportei para o lado de Kazuha, assustando o rapaz.

— Ah! K-kuni... Não faz isso, que susto...

— Você vai conseguir me fazer satisfeito, você sempre conseguiu, todas as vezes. — Falei, colocando o rosto em seu ombro.

Passei minha perna por cima do colo dele e sorri agarrando seu braço, sentindo seu cheiro amadeirado único, como as folhas de bordô, ele sempre parece uma folha de bordô.

— Eu finalmente tenho você comigo... De novo, eu senti tanta sua falta. — Agarrei seu braço com força, sussurrando no ouvido do rapaz de cabelos brancos. — Você é meu.~

* * *

— Kuni, Kuni acorda. — O azulado abriu os olhos aos poucos enquanto eu o balançava de um lado para o outro. — Você está bem?

Sonho PecaminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora