Mika Mika Night Fever

606 59 286
                                    

— O que está fazendo? — Perguntei, saindo do banho com a toalha enrolada na cintura enquanto secava meus cabelos.

— Hmm... — Kuni estava concentrado mexendo na sua bolsa, me deixando confuso.

— O que está aprontando? Essa deve ser uma pergunta melhor. — Suspirei, e o rapaz riu baixo.

— Só estou pegando meu notebook. — Ele retirou o notebook da bolsa, colocando na cama e ligando. — Estou acompanhando em primeira mão todas as atualizações das pesquisas com a Nahida, geralmente nesse horário eu faço uma chamada com a minha mãe para atualizar os dados.

— Nossa, isso é... Bem fofo na verdade. — Sorri, andando até o guarda roupa. — Mas não vai se esquecer de se arrumar para festa.

— Relaxa Kazuha, é rapidinho. — Ele se deitou na cama, mexendo no notebook. — Só cuidado para não passar peladinho no fundo da câmera.

— Eu não vou, eu presto atenção no que faço. — Falei, olhando as minhas roupas. — O que você acha melhor eu ir...?

— O Mika não te passou, sei lá, o tema da festa? — Perguntou de modo amigável, e ouvi o barulho do whatsapp web abrindo.

— Ele só disse que era algo casual e que convidou apenas pessoas selecionadas... — Peguei um casaco vermelho e uma camisa branca, e me virei para Kuni. — O que acha?

— Hmm... Acho que se tirar a toalha fica mais gostoso. — Ele falou, mordendo o lábio.

— Kuni? — A voz do computador falou, e o rapaz corou.

— HAHA OI MÃE A SENHORA ATENDEU! — Kuni riu alto, e colocou o fone de ouvido. — Tá lindo Kazuha, bota uma calça preta haha...

Falou, e eu ri um pouco.

— Ok amor, boa call. — Sorriu, pegando uma calça preta.

* * *

— Está pronto? — Perguntei, e vi Kuni saindo vestido com uma roupa preta por baixo e um casaquinho azul. — Você ficou fofo de azul, deveria usar mais.

— Hmm... Eu gosto, mas prefiro o preto para assustar intrometidos. — Ele sorriu, se inclinando e me dando um beijinho.

— Então, como foi a call?

— Eles estão testando as coisas que podem dar alergia na Nahida ainda... Fico feliz dela estar bem, eu também falei um pouco com ela e felizmente parecia feliz de conhecer o Cyno e a Lisa! — O rapaz falou, ele tentava parecer animado, mas a sua voz tinha um tom triste.

— Isso é ótimo! Na próxima vez eu quero falar com elas também. — Respondi, trancando a porta do quarto.

— E aí? Te passaram o endereço? — Sorriu de canto, colocando a mão na cintura.

— Claro, deixa eu adivinhar, você quer ir de moto? — Perguntei, rindo um pouco.

— Claro, lembre de agarrar com for...

— Cheguei! — Venti pulou da escada, vestindo uma boina verde, uma camisa branca larga, uma calça preta, sapatinho marrom e claro, uma blusa da mesma cor da boina para combinar.

— O que...? Você não vai ir sozinho?

— Sozinho? Eu? Meninos eu não tenho carro, não cabem 3 pessoas numa moto?! — Sorriu animado.

— Não! Não cabem 3 pessoas numa moto! — Kuni falou irritado.

E não é que nós fizemos caber, mas a situação foi mais ou menos...

— KUNI VAI MAIS DEVAGAR, O VENTI ESTA QUASE CAINDO PARA FORA DA MOTO! — Gritei desesperado, apertando fortemente na cintura de Kunikuzushi.

— PROBLEMA DELE, TOMARA QUE VOE LONGE! HAHAHAHAH — Riu algo, apertando o acelerador sem dó.

Sonho PecaminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora