O Pecado da Luxúria

1.3K 88 567
                                    

— Shh. Calado príncipe, você não queria que eu fosse grosseiro? Agora é você que me obedece.

O azulado se encolheu nos meus braços assim que falei isso, me fazendo sentir bem, de hoje não passa, ele vai ter o que ele queria.

— Agh... Você vai morrer se continuar. — Kunikuzushi disse, tentando desviar o olhar mas segurei seu rosto firme.

— Então me mate. — Falei, segurando ambas as mão de Kunikuzushi e colocando sobre a cabeça do rapaz. — Vamos, arranca o meu coração, ele já é completamente seu mesmo.~

— N-não.~ — Kuni falou em protesto, enquanto eu apertava meu dedo contra a sua boca, o deslizando pela língua do menor fazendo esse se engasgar.

— Você está teimoso hoje, não estou fazendo o que você queria~? — O rapaz me encarou, seu rosto estava avermelhado e ele concordou com a cabeça. — Então aproveite.~

Lentamente ele começou a passar a língua no meu dedo, chupando e mordiscando, o azulado puxava suas mãos tentando se soltar de mim, mas não com força, faz só parte do show.

Deus eu nem acredito que estou fazendo isso, o álcool realmente deixa as pessoas mais corajosas, se essa é a minha última noite vivo eu vou fazer valer a pena.

— Me diga, o que você prefere meu príncipe? — Retirei meu dedo da sua boca, e o azulado me observou com a saliva escorrendo da sua boca.

— Não era para eu ficar quietinho e aceitar suas ordens? Agora está me perguntando o que eu prefiro? — Falou, me mostrando a língua.

— Hehe. — Retirei a gravata de Kunikuzushi a arremessando longe. — Deixa eu ver se você entende o que eu quero aqui.~

Abaixei meu rosto, o colocando na altura da orelha de Kunikuzushi, esse que soltou um suspiro de prazer, parecia ansioso para eu continuar.

— Eu vou socar dentro de você com tanta força, que nem a música daquele salão vai disfarçar os seus gritos. — Mordisquei sua orelha enquanto o rapaz suspirava no meu ouvido. — Eu vou encher você com o meu sêmen até você engravidar de mim.

— Kazuha, eu não posso engravidar.~ — Falou de modo provocativo, mostrando as garras e arranhando levemente minha mão.

— Você entendeu o que eu quis dizer, pare de quebrar o clima estou tentando ser o menino mal aqui. — Revirei os olhos e o rapaz riu de maneira boba e fofa.

— Oh! Desculpa meu menino mal, eu quebrei o clima, continua descrevendo como você vai quebrar o meu cuzinho. — Kuni me mostrou a língua. — Só não esquece de comer de verdade.

— Cala a boca. — Roubei um beijo do outro, dominando sua boca e soltando suas mãos.

Enquanto entrelaçava nossas línguas, comecei retirar o grande terno estiloso de Kunikuzushi, o baixinho me ajudava movendo os braços em sincronia e levantando as costas quando necessário.

Kunikuzushi se separou do beijo, respirando fundo e tentando mover a cabeça para trás.

— Ah... Ah... Vai precisar de muito mais do que beijos para me excitar.~ — O rapaz falou, e mordi seu lábio o mantendo perto de mim.

— Onde pensa que está indo meu príncipe~?

— Tomando um ar.~

— A única coisa que você vai tomar hoje é o meu gozo.~ — Vi o rosto de Kunikuzushi ficar extremamente vermelho com a fala, e o rapaz deslizou sua não pelos meus ombros.

— Agora eu estou interessado.~

Me levantei, sentando na cama e puxando Kunikuzushi para o meu colo, deslizando as mãos pela camisa do rapaz e desabotoando os botões.

Sonho PecaminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora