69

11 3 9
                                    

*Capítulo revisado*

*6 Meses depois*

Pov Alysa's 

          Passou-se muito tempo, o meu relacionamento com o Ruben não anda nada bem, ele já não me trata muito bem como antigamente, faz-me pensar que tem outra pessoa, mas a Sandra, a minha cunhada garante-me que não, que ele age assim, porque ainda não conseguiu ultrapassar a morte da irmã dele, mas eu não acho que seja só isso. Acho que ele não confia em mim a cem por cento, ainda, o Gui tem andado mais em baixo e já nos pregou vários sustos e eu tenho dado muito apoio, só como amiga, mesmo e ele não percebe isso, acho que é mais isto, do que da irmã. 

          Eu ando a sentir-me indisposta há uns dias, começo a pensar se é alguma doença ou se estou grávida, pois há umas semanas eu e o Ruben tivemos relações, não sei se é uma boa altura para termos filhos, uma vez que a nossa relação não anda muito bem e se ele irá aceitar, mas antes de falar com o Ruben, é melhor ir há farmácia comprar um teste de gravidez. Visto a primeira roupa que me aparece há mão. 

          Apos vestir a mesma e quase ter de trocar de roupa, pois esta já está um pouco apertada, devo de ter engordado um pouco, espero que seja isso, porque agora um filho, seria uma má altura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          Apos vestir a mesma e quase ter de trocar de roupa, pois esta já está um pouco apertada, devo de ter engordado um pouco, espero que seja isso, porque agora um filho, seria uma má altura. Desço as escadas e vou buscar a minha carteira, pego na mesma e nas chaves de casa, saio de casa , batendo só a porta, uma vez que está gente em casa, vou a pé mesmo, uma vez que a farmácia fica apenas a 5 minutos da casa do Ruben. Chego há farmácia e entro na mesma, vou diretamente ao balcão, com um pouco de timidez.

– Muito bom dia, eu quero um teste de gravidez, por favor. – Peço com timidez.

– Bom dia, menina, qual é que prefere? O normal ou que indica as semanas que está grávida? – Pergunta o farmacêutico, que por sinal era todo bonito.

– Pode ser o que diz as semanas. – Digo dando um sorriso amarelo, ele vai ao armazém e volta com o teste.

– Aqui tem, são 14.99€. – Fico alarmada com estes valores, eu sei que as coisas estão caras, mas 15 euros, por um teste? Nossa. Pego em dinheiro mesmo. – Obrigada e um bom dia.

          Saio da farmácia e vou para casa, estou nervosa com isto tudo e a única pessoa que posso desabafar é o André, pois o Gui não está bem e já tem os problemas dele, paro no meio do caminho e decido ligar ao André, não será uma boa ideia, de eu fazer isto em casa.

*Chamada On*

– Oii, Aly, tudo bem?

– Não, André, preciso da tua ajuda, estás em casa? – Digo muito nervosa e ele consegue perceber isso no meu tom de voz.

– Estou, mas o que se passa?

– Explico quando chegar a tua casa, não quero que ninguém saiba de nada, por enquanto.

– Ok, queres que te vá buscar?

– Não, não é preciso, eu apanho um uber.

– Nem penses, manda-me a tua localização e espera aí por mim. – Diz de uma forma autoritário.

          Após ele desligar, eu vou ao Whatsapp e mando-lhe a minha localização, sento-me num banco que há ali perto. Ouço um ronco de um motor e olho para o lado e vejo que o André, estacionou um pouco mais há frente, pois ele apitou para eu saber que era ele, chegou com um carro nada discreto, um dos carros que mais gosto, mas ele tem outro modelo de ferrari que é mesmo o meu preferido e ainda mais extravagante do que este. Levanto-me e vou em direção ao carro dele e entro no mesmo.

– Bom dia, é preciso este espalhafato (N/A: Ostentação/exagero) todo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Bom dia, é preciso este espalhafato (N/A: Ostentação/exagero) todo?

– Claro para a minha melhor amiga, só tudo do melhor.

– André, eu agradeço por tudo que tens feito e fazes por mim, mas hoje eu só preciso que me ajudes e de ser discreta. – Digo com semblante sério.

– Ok, já percebo, desculpa, sabes que podes sempre contar comigo, Aly. O que se passa, para estares com essa carinha?

– Eu acho que estou grávida André e tenho a certeza que o Ruben não vai reagir bem à notícia, mas eu preveni-me, por isso não consigo perceber se estiver grávida como isso aconteceu, quer dizer, eu sei como aconteceu, a questão é que eu tomo a pílula e não falhei nenhum dia e usamos proteção, o Ruben nunca me disse se algum preservativo arrebentou ou sequer se ele reparou nisso.

– A 1ª coisa a fazer-se é fazer o teste de gravidez para ter a certeza, a 2ª é se estás mesmo grávida se queres ter esse bebé, eu não estou a dizer que não o deves ter, atenção, e podes contar comigo, seja qual for a tua decisão. 3º é arranjares coragem e a melhor altura para contar ao Ruben, ele ao princípio vai ficar em choque e poderá reagir mal, mas, depois deve de aceitar, pensar positivo, já compraste o teste de gravidez?

– Espero que tenhas razão e sim já passei na farmácia, quando te liguei ia a caminho de casa, mas queria alguém que me apoiasse e claro que tinha de ser contigo, o meu amigo de infância.

          Entretanto chegamos à casa do André, ele estacionou na garagem dele e entramos no condomínio fechado, entramos no elevador e fomos até ao 8º andar, com uma vista ótima para o mar, mas, estou um pouco nervosa para apreciar essa vista. 

– Vou utilizar a tua casa de banho, ok? 

– Está bem, conheces os cantos à casa.

          Entro na casa-de-banho de serviço e faço o teste de gravidez e vou para a sala, esperar o resultado com a companhia do André. Estivemos a conversar de coisas banais após 5 minutos olho para o teste e fico chocada com o resultado.

     Olá meus amores, que estejam bem, e peço desculpa o atraso do capítulo, mas, ando sempre na correria, capítulo com menos ação, mas com surpresas. Acham que ela está grávida ou será algo mais grave ou será que está doente? 

Love U All










Dreamer? - EditadaOnde histórias criam vida. Descubra agora