*Capítulo Revisado*
Olá meus amores, desculpem de eu demorar tanto, mas fui operada, correu tudo bem graças a Deus, mas tenho de estar em repouso, por isso não vou atualizar tantas vezes, vou fazer o pov da ruiva (Vivi), um pequeno, pelo menos. Espero que gostem. E talvez percebam o porquê de ela está a fazer tanto mal a alguns personagens, mas nada justifica os atos dela. Quero reforçar que esta obra é fictícia e não incentivo ninguém a fazer nada disto. Não se deve praticar os atos dela, nem violência doméstica. Nem obrigar ninguém a fazer nada. Até às noites finais.
Pov Vivi's
Olá como sabem sou a Viviana, mais conhecida por ruiva, já devem ter percebido que sou a vilã da história, eu tenho os meus motivos, eu e o meu cúmplice, que ninguém sabe que eu tenho e quem é. Eu abandonei a minha filha sim, mas para estar em segurança, preferia que o Guilherme ou o Afonso ficassem com ela, mas infelizmente a Alysa e o Rúben adotaram-na legalmente e eu odeio isso. Eu tenho inveja deles, do casalinho feliz.
Ela não se deve lembrar mas eu, o Rúben, a Alysa e o André Silva andámos ambos na mesma escola, mas ela na altura sofreu um acidente causado por mim e perdeu a memória desses tempos, depois ela mudou-se para uma aldeia, a partir daí consegui afastá-la do Rúben, sim, eles no passado tiveram uma pequena história.
Ao início eu era a melhor amiga dela e ela sabia que eu gostava do Rúben, ela não poderia ter feito isto a uma amiga. Ela roubou-me apesar de nunca termos nada antes de eu os afastar. Depois que eu os afastei, eu fui aproximando-me do Rúben, fingindo ser sua amiga, para me aproximar, até que consegui ter uma curte com ele, depois ele tornou-se famoso e começou a namorar com a minha irmã, sim a Débora, sim ela é minha irmã e eu amo-a então aceitei isso numa boa, até que soube que eles estavam separados e descubro que ele voltou para ela (Alysa) e isso deu-me raiva.
Eu quero fazê-la sofrer como eu sofri. Eu quando atirei contra ele, eu não queria, ele é que veio tentar tirar-me a arma da mão e ambos disparámos, eu fiquei bastante mal, mas não podia tornar-me fraca e ir abaixo. E eu fiz violência doméstica com o André para chegar ao Rúben, o André não sabe disso. Eu vou separá-los a todo custo. Isso eu posso prometer-vos, só se me matarem primeiro. O que não duvido que o Guilherme não esteja desejoso para me matar.
Eu fui até ao pé da porta da casa do Rúben e dei conta do Guilherme e da Alysa falarem alto e a mesma sai furiosa de dentro de casa e eu escondo-me, depois abro a porta da entrada com uns arames, vejo senão está ninguém na sala e vou caminhando em passos leves até há mesa de centro da sala, tinha lá um copo com água e eu deito um sonífero ali dentro, para quem bebesse menos o Rúben, mas queria muito que fosse o Guilherme, eu escondo-me atrás de uma estante até ver que o Guilherme antes de se deitar no sofá bebe o copo de água e dou um sorriso maquiavélico, vou até ao mesmo a ver se ele está mesmo a dormir e que não acorda.
Eu ponho umas câmaras ocultas com áudio e em sítios estratégicos em toda a casa com cuidado para não ser apanhada e pôr o meu plano em prática. Não arrisquei em ir procurar a minha filha, pois podia ser apanhada, mas mais tarde ou mais cedo eu vou voltar a ficar com ela nem que seja ilegalmente, desço as escadas com cuidado e ao chegar há última escada, ouço o barulho de uma chaves na porta e corro e escondendo-me atrás da estante que existe ali e vejo a Alysa a entrar com os olhos vermelhos e a fungar. Ela está tão vulnerável, era tão fácil de a levar comigo sem ela se aperceber, mas ainda não o vou fazer, vejo a mesma a subir as escadas e vou até há porta saindo e fecho a porta sem fazer grade barulho e saio indo até minha casa, falar com o meu cúmplice. O Rúben será só meu e de mais ninguém, nem que para isso tenhamos de morrer os dois.
#Pov Vivi's Off#
Pov Alysa's
Entro em casa depois de espairecer um pouco, acho estranho estar tudo em silêncio, mas nem ligo e vou para o meu quarto, deito-me na minha cama a pensar olhando para o teto, até que alguém bate há porta, limpo as minhas lágrimas e tento disfarçar que estive a chorar, pensando que é o Guilherme, eu digo um "entre" e vejo o Rúben a entrar devagar com a cabeça meia baixa e um pouco triste, mas sinceramente, eu já nem quero saber, pois estou magoada com ele, mesmo sabendo que a culpa é minha.
– Se for para discutir, podes sair que não me apetece fazê-lo.
Ele nega com cabeça e eu assinto incentivando a falar, fazendo um gesto com a cabeça para ele se sentar.
– Desculpa, estou a ser muito duro contigo, o Guilherme abriu-me os olhos Aly, eu tenho sido um idiota para ti, não sabes o que me custa tratar-te como me te tenho tratado, mas eu queria que entendesses e visses como me fizeste sofrer e como me magoaste, mas não precisava de ter chegado a este ponto. Tu sabes que eu te amo certo? – Eu assinto – Mas eu preciso de provas e ver até onde tu aguentas por mim, eu não te posso perdoar assim sem mais, nem menos, mas eu vou tentar e vou tentar não ser assim tão duro. Perdoas-me? – Eu suspiro pesadamente fazendo uma longa pensando numa resposta. Porque sinceramente eu não sei, eu estou muito magoada, é uma decisão que tem de ser muito bem ponderada.
– Sim, mas se me voltas a tratar assim, eu não sei se consigo voltar a perdoar-te, eu não fiz nada de assim tão grave para me tratares como me trataste há pouco.
Ele assente dando um meio sorriso.
– Desculpa, tens razão. Dás-me um abraço? – Eu assinto e abraço o mesmo com cuidado mesmo assim ele geme de dor.
– Tens de descansar, podes ficar aqui, se quiseres que eu vou lá para baixo. – Digo levantando-me, mas o mesmo impede-me.
– Fica, por favor – Ele suplica.
Mesmo eu não achando uma boa ideia ficar, por termos feito agora as pazes, eu acabo por ceder e assinto, ajudando-o a deitar-se e deito-me ao pé dele virando-me para ele. O mesmo encosta a sua cabeça no meu ombro e fecha os olhos eu faço carinho no seu cabelo até o mesmo adormecer. E quando eu vejo que o mesmo adormece, eu aconchego-me melhor ao pé dele e decido fechar os olhos até que adormeço também.
Olá meus amores têm aqui mais um, espero que estejam a gostar e não sei quantos capítulos terá mais, mas está na reta final.
Se gostaram votem e comentem ou deixem até mesmo críticas construtivas, positivas ou negativas (mas sem maldade).
Love You All
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreamer? - Editada
Teen FictionSe estiveres a ler esta obra em qualquer outra plataforma ou aplicação que não seja o Wattpad, muito provavelmente está a correr o sério risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se desejas ler esta obra em formulário original e seguro, c...