58

39 4 8
                                    

*Capítulo revisado*         

Nota Importante Nas Notas Finais

          Sinto alguém a acariciar a minha bochecha e a dar-me vários beijinhos pela cara, nariz e na boca. Finjo que ainda continuo a dormir, pois sabe-me tão bem e sei que é a minha namorada que está a dar-me estes mimos, a mesma para de os dar e levanta-se, talvez para ir à casa de banho e tomar o pequeno-almoço. Como não me apetece levantar já, viro para o outro lado, quando ouço a porta a bater, sinal que ela já tinha saído e volto a dormir.

Pov's Guilherme's Off#

Pov's Ana

          Levanto-me da cama, depois de dar carinhos, mimos ao Guilherme, vou há casa de banho fazer a minha higiene e tomar o pequeno-almoço, torrada com bastante manteiga, leite com cevada. Acabo de comer, ponho as coisas na banca da loiça, porque o médico aconselhou-me a não fazer demasiados e grandes esforços apesar de não ter sido grave. Volto para o meu quarto e visto uma roupa simples e confortável.

          Sento-me na cama ligando a televisão e pondo baixo, pois o Gui ainda dorme, indo direta há Netflix e ponho numa das séries preferidas que é Grey's Anatomy, de seguida de Chicago Med, até que alguém bate há porta e eu vou abrir a mesma, a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          Sento-me na cama ligando a televisão e pondo baixo, pois o Gui ainda dorme, indo direta há Netflix e ponho numa das séries preferidas que é Grey's Anatomy, de seguida de Chicago Med, até que alguém bate há porta e eu vou abrir a mesma, ainda coxeava um bocado, mas tentava disfarçar, caso ele reparasse eu mentia dizendo que caí e estava pisado.

– Bom dia Rúben.

– Bom dia menina Ana, ontem chegou muito tarde, por onde andou?

– Fui jantar com o Guilherme ele fez-me uma surpresa para pedir-me em namoro... - Ele interrompe-me.

– Essa parte eu sei Ana.

– Então ouve até ao fim, depois fomos passear, aproveitar o tempo, o momento e não demos conta do tempo passar. Satisfeito? Apesar de não teres nada a ver com isso.

– Enquanto estiveres debaixo do meu teto e eu sustentar-te, tenho tudo a ver com isso, Ana, hum espero bem que não tenha acontecido mesmo mais nada. Algum imprevisto e tu não me quereres contar. Porque se aconteceu algo e o Guilherme ter estado presente eu não o vou culpar por ele não ter contado, porque eu sei que tu podes ser muito persuasiva.

          Eu só limito-me a acenar negativamente com a cabeça, como quem diz que não gostou nada daquela atitude, ele vira as costas, eu fecho a porta e volto para a cama ver a série, mas o Gui acorda.

– Bom dia minha alegria, minha menina linda. Dormiste bem?

– Sim, dormi e tu?

– Só agora de manhã, pois eu tive vários pesadelos com o que aconteceu ontem à noite, ouvi o que o teu irmão disse e ele tem uma certa razão, pelo menos na parte do esconder e tu sabes Ana. Eu só quero que tu estejas bem meu anjo, acredita. Amo-te muito. E é isso mesmo que vou fazer

– Não vais fazer nada disso que eu estou a pensar Guilherme, pois não?

– Vou fazer sim.

#Pov Gui's Off#

Pov Rúben's

          Saio do quarto, afasto-me, mas poucos metros, porque sei que se passa aqui alguma coisa, encosto-me na porta do meu quarto, passa-se alguns minutos e ouço uma gritaria dentro do quarto, não se percebe o que eles estão a dizer, mas que estão a discutir, eu não me queria meter, mas vejo a fechadura da porta a abrir-se, levanto-me rapidamente e entro dentro do quarto e deito-me na cama a olhar para cima, mas a minha porta é aberta de rompante eu sento-me na cama olhando para a frente. E era o Gui.

– Precisas de alguma coisa?

– Preciso de contar-te uma coisa sobre a noite de ontem, aconteceu uma coisa.

– Já desconfiava, o que se passou?

– Não se passou nada. – Diz a minha irmã rapidamente.

– Passa-se algo e eu quero saber o que é ou a bem ou a mal, apesar de que eu não estou a ser assim tão intransigente já que és minha irmã e ele é o meu cunhado.

          Olá meus amores, será que o Guilherme vai contar a verdade ao irmão da Ana, ao Rúben? Será que o Rúben vai reagir bem, será que ele vai chatear-se com o Gui e principalmente com a Ana?

Obrigada por lerem e espero que gostem.

Beijinhos 

Dreamer? - EditadaOnde histórias criam vida. Descubra agora