*Capítulo Revisado*
– Buenos dias comandante.
– Buenos dias Guilherme. Recuerdas lo que hablamos? (N/A: Lembras-te do que falamos?), Eu assinto. – Ya tienes una respuesta para mí? (N/A: Já tens uma resposta para mim)? – Questiona o comandante Steve.
– Yo ya tengo una respuesta para tí (N/A: Já tenho uma resposta para ti). – Ele ficou há espera que eu acabasse com aquele suspense e eu acabo com a tortura. – Yo lo aceto hacer parte desso. (N/A: Eu aceito fazer parte disso).
– Depués yo te ligo (N/A: Depois eu ligo-te).
Com isto ele fica feliz, agradece e sai dali dizendo que entraria em contacto comigo para procedermos a investigar as coisas que ele irá me dizer. Eu saio dali também e vou até ao meu mister, (N/A: Treinador), para explicar-lhe a situação, mas ele também é burro não aproveita a equipa que tem, ou em vez de ralhar connosco dizer que as coisas que estão mal, ou até nos bater como certos treinadores, não, ele fala muito calmo, como o meu pai diria se ainda fosse vivo dizia que ele era um morcão. Eu posso ser Portista e jogar no clube, mas tenho as minhas ideias e opiniões e não tenho de concordar com tudo, se este ano perdermos o campeonato que é o que eu acho que irá acontecer, o mister sai do clube, eu não gosto do Jorge Jesus, nem do Sérgio Conceição, mas gostaria de talvez tê-los como treinadorws, pois ao menos eles fazem alguma coisa e ralham com os jogadores que eles treinam e insistem e aproveitam bem o plantel, às vezes, e não mudam as coisas há última da hora e não inventam muito, já o nosso mister faz o contrário, mas a culpa também é do nosso presidente, desde que pôs o filho na presidência também.
Só lhes interessa o dinheiro ultimamente e não os títulos. A verdade é que a arbitragem também não ajuda, mas se jogássemos bem e marcássemos mais golos não era a arbitragem que nos ia tramar mesmo que tentassem. Eu acabei por tirar umas férias e dizer-lhe umas boas verdades na cara. Ele não gostou muito, mas teve de aceitar as minhas críticas, sem me prejudicar, mas como estava de férias, eu sou uma pessoa como as outras e não um jogador de momento e disse-lhe que o Rúben em breve voltaria, ele ficou contente por ter mais uma opção, porque eu saindo e o Rúben ainda em repouso são logo duas baixas, mas sinceramente nem quero saber, porque o campeonato é do Benfica este ano e é. Nós não aproveitamos quando ele perdeu e empatámos com o Feirense e devíamos ter ganho, mas não conseguimos e parte é culpa do treinador. Não sei o que é que o Boly, o Depoitre e o Herrera andam lá a fazer, mal se mexem, não sabem jogar. Antes o Marcano como capitão (que melhorou imenso esta época a jogar) e o Rúben (que é o mais novo, mas faz mais do que o Herrera), pois o Rúben se for preciso fala com o árbitro e enfrenta, agora o Herrera é raro fazer isso. Não tem competência para ser capitão se fosse a ele tinha vergonha, ele cede cantos para os nossos adversários marcarem golos, enfim.
Deixando o Olival, eu vou até a casa, vou a pé mesmo já que também vim a pé. Chegando lá vejo a maior confusão de sempre. O chão todo sujo de farinha e vejo o Rúben a andar atrás da Alysa devagar, a mesma fugia dele devagar, pois para ele não se magoar e os dois estavam com a roupa suja, eu só me consegui rir com aquela cena, até que os mesmos reparam em mim e o Rúben entretanto conseguiu apanhar a Alysa pois ela "deixou".
– Que vem a ser isto minha gente? Parecem dois adolescentes. – Fiz cara de quem lhes ia dar um sermão, eles ficaram receosos e eu acabei por me desabar a rir. – Vá meninos limpem essa sujeira, a da cozinha que é para eu fazer o jantar se quiserem. Depois limpem a sujeira da vossa roupa. – Pisco o olho.
Eles assentiram e não recusaram que eu fizesse o jantar, mas sinceramente eu ofereci-me mas não me estava a apetecer muito, mas vou fazer uma das nossas comidas preferidas, que é bacalhau com natas, para depois ir falar com o Neves a ver se ele já está pronto para voltar aos treinos e ir falar com o doutor. Pego no meu Hawaii P8 lite e ponho uma música aleatória. Acabo de preparar a comida e ponho no forno. Vou procurar a Ana para lhe fazer um convite, ela é uma rapariga simples, mas, eu quero que seja algo especial. Chego até ao quarto da mesma, bato na sua porta e a mesma diz um "entre" quase inaudível.
– Sou eu, vim convidar-te para irmos jantar logo só nós dois.
– Pode ser, o que levo vestido?
– Algo elegante, vamos a um restaurante meio chique, se quiseres eu ofereço-te o vestido – Digo tirando já a minha carteira e sacando de um maço de notas, a mesma ia insistindo que não queria o dinheiro, mas eu lá a consegui convencer e dei-lhe aproximadamente 800 euros, disse-lhe para ela comprar o vestido sapatos/sandálias, fazer as unhas, o cabelo e a maquilhagem, essas coisas de mulher. A mesma agradece, eu dou-lhe um beijo na testa e saio do seu quarto indo ver a comida, chegando lá vejo que mais dois minutinhos já estaria, então em vez de subir novamente as escadas, eu ligo ao Rúben para chamar todos para almoçamos, eu ponho a mesa e a comida na mesa, o sumo e cerveja para mim e para o Rúben, sentámo-nos a comer, todos em silêncio, acabámos de comer, eu arrumo a cozinha mais a Alysa e disse ao Rúben para descansar, despeço-me da mesma e saio para preparar uma surpresa há Ana, estou nervoso, pois eu não sei se ela vai gostar e muito menos aceitar.
#Pov Gui's Off#
Olá meus amores está aqui mais um , espero que gostem, o que acham que o Guilherme está a tramar? E que surpresa é que ele está a fazer há Ana para ele estar nervoso e porque ele diz que espera que ela aceita?
Beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreamer? - Editada
Teen FictionSe estiveres a ler esta obra em qualquer outra plataforma ou aplicação que não seja o Wattpad, muito provavelmente está a correr o sério risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se desejas ler esta obra em formulário original e seguro, c...