Olá meus amores, peço desculpa a demora, mas não desisti da Fic, só que esta semana foi muito complicada, devido ao trabalho, mas têm aqui mais um, espero que gostem e que não me matem. Estou com poucas ideias, sei que ando a dizer há muito tempo que vai terminar, mas está mesmo, mesmo a terminar e não sei se farei outra, vocês gostariam que fizesse outra? Tenho alguns capítulos de algumas, em stand by.
*Capítulo revisado*
Pov Alysa's
Eu e o Ruben, subimos os dois, cada um para o seu quarto, obviamente, pois ele precisa de espaço, mas estou aqui para o que eles precisarem, mas na verdade eu sinto-me um pouco culpado, de não conseguir ter feito nada, para a salvar, pois fiquei petrificada (N/A: paralisada, imóvel como se fosse uma pedra), sem reação mesmo, mas agora que penso poderia ter feito alguma coisa, para a tentar proteger, tenho uma gratidão para esta família e principalmente para a Ana, senão fosse ela, a esta hora eu poderia não estar viva, ela sacrificou-se por mim, onde quer que ela esteja, espero que esteja bem e num lugar melhor a descansar em paz.
Visto o meu pijama polar (N/A: Imagem na multimédia), ligo o aquecimento, pois sou muito friorenta, mas temporizo (N/A: Programo, agendo), o desligamento do mesmo, para não estar toda a noite ligado, entretanto o quarto também aquece, lavo os dentes, faço a minha skin care (N/A: Limpeza do rosto), feito a skin care, vou rezar pela Ana e faço uma pequena oração no final e deito-me de baixo dos lençóis e adormeço rapidamente.
#Passado 7h#
Acordo aflita, pois estava a ter um pesadelo, acho eu, não me lembro muito bem do que estava a sonhar, mas envolvia o Ruben, eu e a Vivi, metendo está víbora (N/A: Cobra), não devia de ser coisa boa, levanto-me, vou ao meu roupeiro, pego na minha roupa interior, no meu vestido e visto tudo, vou buscar duas pulseiras, ao qual estou indecisa, mas por fim acabo por escolher e vou calçar os meus botins.
Resultado:
Não liguem há maquilhagem, nem ao relógio.
Liguem só ao vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreamer? - Editada
Teen FictionSe estiveres a ler esta obra em qualquer outra plataforma ou aplicação que não seja o Wattpad, muito provavelmente está a correr o sério risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se desejas ler esta obra em formulário original e seguro, c...