*Capítulo Revisado*
Pov Gui's
Eu e a Ana saímos da cozinha e fomos até à sala conversar um pouco, eu quebro o silêncio constrangedor.
– Como correu a conversa?
– Dentro do possível, nós acabámos, ambos achámos melhor tomar essa decisão.
– Lamento – Digo abraçando-a, quebro o abraço – Vais desculpar-me, mas, eu preciso de resolver umas coisas, desculpa.
Ela assente e concorda deixando-me ir tratar dos meus assuntos. Vou comprar os livros e mais umas guloseimas que a Alysa me pediu, uma vez que os supermercados aqui fecham só as 22h e centros comerciais (Shoppings) às 23h e vou até ao Hospital, bato à porta e a mesma diz um "entre". Eu abro a porta e entro no quarto.
– Olá princesa trouxe-te umas coisas, os teus livros e mais umas surpresas, toma – Digo dando-lhe um saco médio.
A mesma pega no saco e abre e dá um sorriso satisfeito e agradecido.
– Obrigada Gui, muito obrigada, chocolates, rebuçados, gomas, que bom. Estava mesmo a precisar disto.
– Bem eu só vim aqui entregar-te isto e dar-te um beijinho, pois tenho de ir resolver umas coisas. E ah é verdade há três novidades, O Rúben bateu à Sandra e discutiu com o meu irmão, a Ana e o André acabaram e eu e a Ana temo-nos dado bem e está-mos mais próximos. – Dou-lhe um beijo na testa. – Mas agora tenho mesmo que ir, sei que é muito para assimilar, mas depois conto-te melhor. Até logo, já estou atrasado.
Vou em direção ao gabinete do doutor, bato na mesma e explico o porquê de estar ali e sigo o mesmo, ele explica-me que tipo de exames vamos fazer e que vai apressar os resultados.
Espero umas meras horas, poucas mesmas e o doutor chama por mim. Eu entro novamente no seu gabinete. Mas ainda bem que chamou que já era tarde e eu estava quase a dormir.
– Bom, as notícias são boas, Guilherme. O menino está bom, mas, ainda tem de ter cuidado com o joelho. Podes ir treinando com cuidado e sim podes jogar quando a equipa médica achar que estás recuperado, isso claro se te aceitarem de volta, mas acredito que sim. No entanto já não precisas das canadianas.
Eu assinto, o médico entrega-me o meu diagnóstico, eu assinto e agradeço saindo da sua sala. Antes de ir ao Estádio do Dragão, vou dormir umas horas, estou praticamente de direta e muito cansado. Durmo mesmo dentro do carro.
Acordo com bastante claridade, vejo as horas no meu telemóvel e são 10h, passo a mão pelo meu cabelo recompondo, verifico senão tenho nenhuma remela, ponho o cinto de segurança, ponho o carro a trabalhar e arranco com o mesmo em direção ao estádio do dragão. Após uns 10 minutos chego lá saio do carro, trancando o mesmo.
Chego ao estádio e procuro com quem devo falar, encontro as pessoas responsáveis e peço para termos uma conversa. Passados muitos minutos que parecem uma eternidade, obtive a minha resposta. Eu fico boquiaberto com a resposta deles.
#Pov Gui's Off#
Olá desculpem ser pequeno, mas ainda ontem postei e desculpem estar uma porcaria, mas estou meio sem inspiração, mas esforcei-me ao máximo para postar este, desculpem. Mesmo assim espero que tenham gostado.
Qual acham que vai ser a resposta para o Guilherme?
Se gostaram votem e deixem as vossas opiniões ou até mesmo críticas construtivas.
Love You All
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreamer? - Editada
Teen FictionSe estiveres a ler esta obra em qualquer outra plataforma ou aplicação que não seja o Wattpad, muito provavelmente está a correr o sério risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se desejas ler esta obra em formulário original e seguro, c...