38

80 7 14
                                    

Pov Rúben's

           Eu e o André ficámos sozinhos, eu tenho a sensação que ele quer dizer-me alguma coisa, mas não sabe bem como começar, eu espero que ele abra a boca, mas nada feito. Vou arrumando algumas louças que ainda estão na mesa, enquanto ele decida abrir a boca.

– Eu e a tua irmã acabámos, os motivos não são os que tu pensas, mas eu prefiro que penses que foram por esses do que os verdadeiros, eu não gosto de mentir-te, mas é pela tua irmã. Acredita, eu não quero que tu a culpes disto, andas muito nervoso, ultimamente, mas também é compreensível.

– Tens razão, é verdade. Agora preciso de ir conversar com a minha irmã, a Sandra e levar-lhe o jantar e levar-lhe o bolo também. Acho que lhe devo uns pedidos de desculpas. O André assente e deixa-me ir preparar-lhe o jantar. Pus o prato, os talheres em sumo de pacote pequeno num tabuleiro e uns guardanapos.

          Feito isto, eu vou em direção ao quarto da minha irmã, bato à porta desta vez, só mesmo por respeito, porque sei que desta vez eles não estão a fazer nada, aliás tenho a certeza e a mesma responde.

– Quem é?

– É o Rúben – Digo abrindo a porta e entro no quarto.

– O que queres? – Diz seca, realmente mereço.

– Trouxe-te o jantar e preciso de conversar contigo. Preferia a sós, mas se preferires que o teu namorado fique, não há problema.

          Ela assente e aceita o tabuleiro, eu ponho o mesmo em cima do colo dela e a mesma começa a comer com pouco apetite, mas sei que ela não resiste à minha comida, mesmo estando chateada e furiosa comigo.

– Desculpa, eu sei que errei, eu não devia ter descontado em ti, tenho andando muito nervoso e sabes uma pessoa desconta nas quais mais ama. Por mais que vocês estivessem a fazer aquilo, eu tenho de ver e pensar que já tive a vossa idade e ser mais compreensível com vocês e que aprendem tudo na escola. Só quero que me prometam uma coisa, tomem cuidado e previnam-se sim? E não teremos mais esta conversa e peço que comecem a trancar a porta, por favor. – Digo receoso e a medo.

– Escusas de te esforçar mais Rúben, por mais que queira estar lixada e zangada contigo, tu és meu irmão e admitiste que erraste e eu também te devo um pedido de desculpas e que errei também. E obrigada por trazeres o jantar – Diz comendo o bolo de bolacha. – A feijoada está fantástica e este bolo de bolacha está humm delicioso, adoro, acho que quero comer mais um pouco, vou lá baixo e prometemos, acho que posso falar pelos dois, já volto meus amores. – Diz dando um beijinho nos lábios ao Afonso e a mim na bochecha e sai do quarto.

          Eu fico sem palavras, se eu não a conhecesse diria que ela estava grávida, mas ela come sempre muito, pois eu acho que ela não está, eu olho para o Afonso e ele percebendo-me abana a cabeça muito rapidamente.

– Uffa, que alívio, não é que não gostasse de ser tio, mas vocês têm muito tempo, ainda estão na escola e são muitos novos, calma. Vocês têm muito tempo, ainda. – Volto a reforçar. – E Afonso desculpa ter discutido contigo.

– Já passou, cunhados e amigos como sempre se quiseres, claro.

           Eu assinto e agradeço.

#Pov Rúben's Off#

Pov Gui's

          Eles aceitaram-me de volta com algumas condições, claro, fico à experiência e vou estar entre a equipa B e A (Principal) dependendo como me sair, mas vou treinar nas duas equipas.

          Eu fico mesmo contente, mas ao mesmo tempo com receio, eu não sei bem se quero voltar a este Mundo, eu aceitei mais por causa da Alysa. A minha Alysa, mas confesso que estou a começar a ficar confuso entre ela e Ana. Ela é tão linda – Pensando nela, eu fico com um sorriso estúpido no rosto.

#Pov Gui's Off#

     Olá amores está pequeno eu sei desculpem, mas já está tarde em Portugal e estou aqui para postar. Espero que tenham gostado à mesma.

    Estão a gostar? Devo de continuar ou parar?

     Se gostaram votem e deixem as vossa opiniões.

     Senão nos virmos antes bom Natal

Love You All

Dreamer? - EditadaOnde histórias criam vida. Descubra agora