36

70 5 11
                                    

*Capítulo Revisado* 

          Eu calo-me por uns instantes à espera de que ela me dê uma resposta, mas ela está a demorar a dizer alguma coisa. Mas a mesma abre e fecha a boca sem lhe sair nada da boca.

– Vou-me embora, quando tiveres alguma resposta, sabes onde me procurar.

          Eu ia embora, mas a mesma impede-me segurando num dos meus braços.

– Tens razão, acho que é melhor acabarmos, eu ainda gosto de ti, mas não dá mais, desculpa. Parte da culpa foi tua, tu não a afastas-te, só tentas-te, se querias mesmo que ela parasse, tu fazias mais do que tentar. É pena a relação de dois anos acaba aqui assim desta maneira, mas sem ressentimento. Por mim podemos ficar amigos, se quiseres claro.

          Eu assinto e murmuro um "tudo bem", não me apetece muito falar, eu não estou nada bem, apesar de eu disfarçar bem isso. Mas agora é que me lembro de uma coisa.

– Antes de ir embora, não digas nada ao Rúben, o porquê de acabarmos, não lhe expliques que foi ela que me beijou, ele anda muito nervoso, não quero que ele te culpe. Espero mesmo que sejas feliz com o Gui – Digo seco.

          Ela assente e agradece e sai da sala deixando-me ali sozinho. Eu nem sei se vou ter com os rapazes ou vou-me embora. Mas acho que vou despedir-me deles e dar apoio ao Rúben. Dirijo-me até à cozinha e os mesmos inclusive a Ana estavam a comer a sobremesa e parecia com muito bom aspeto. O Rúben oferece-me e eu desta vez não pude resistir a este bolo e recusar a oferta.

          O Guilherme e a Ana saem da mesa e fico eu e o Rúben, eu acho que lhe devo contar que eu e Ana acabámos, mas nem sei.

#Pov André's Off#

     Olá meus lindos este capítulo é dedicado à Suh que me tem ajudado bastante e tem-me ajudado a acabar a fic. Desculpem é ser tão pequeno mas tenho atualizado bastante e quase todos os dias. A fic está em #3 in Ruben a 22-10-22, obrigada por tudo amores, sem vocês, isto era impossível. Agradeço de coração mesmo.

     Será que o André vai contar ao Rúben? O que acham que vai acontecer no próximo capítulo? Devo de continuar a fic? O que estão a achar da fic?

     Se gostaram votem e deixem as vossas opiniões.

Love You All

Dreamer? - EditadaOnde histórias criam vida. Descubra agora