— Muito bem, preciso que todos prestem muita atenção — Iniciou Wednesday se juntando ao grupo novamente, acompanhada de Enid, Xavier e Alex. — Estamos sendo atacados. Nesse momento, centenas de zumbis acabaram de destruir as portas de vidro externas e se amontoaram nas de metal, se forem até a parte da frente poderão vê-los e ouvir seus gemidos.
— De quantos deles estamos falando? — Perguntou Valerie que tentava manter a calma.
— Eu chutaria uns cento e cinquenta, no mínimo. — Respondeu Xavier.
O medo tomou conta de todos, várias pessoas falavam ao mesmo tempo e algumas choravam. Bianca abraçou Valerie pois essa se encontrava em profundo desespero.
— As portas vão aguentar? — Perguntou Yoko aflita.
— Não, sem dúvida que não vão aguentar muito tempo. — Respondeu Enid.
— Meu Deus do céu! O que vamos fazer? — Perguntou Ethan segurando o revólver contra o peito.
- Eu digo o que iremos fazer! Vamos nos posicionar em frente a porta! Quando eles entrarem mataremos todos! — Lucas sacou a pistola.
— De jeito nenhum! — Wednesday levantou a voz e o desafiou, havia sido paciente até aquele momento, mas não o deixaria bancar o herói e arriscar todos dentro do shopping. — Não vamos enfrentá-los aqui dentro! É suicídio! Há cinco crianças aqui dentro! E não temos balas o suficiente!
— Nós podemos vencer! Você é uma covarde! Não merece ser a líder! — Ele explodiu irado crescendo alguns centímetros para cima da morena que continuava impassível.
Enid parou em frente ao homem, apontou a pistola que levava na cintura na cara dele e falou calmamente.
— Repete o que você acabou de falar seu merda e você não vai lutar contra os mortos! E sim se juntar a eles.
— Por que? Você vai me entregar aos zumbis? — Ele debochou.
— Não faria isso com os coitados, até por que você poderia causar uma baita indigestão neles. — Vociferou a loira.
Wednesday prevendo um desastre decidiu intervir ironicamente salvando Lucas mais uma vez da fúria da loira.
- Chega dessa discussão! Vocês podem se matar depois! Temos coisas mais importantes para nos preocupar agora, e a principal é nos mantermos vivos! — Explodiu a morena fazendo os dois se acalmarem. — Muito bem, eis o que faremos, teremos que enfrentá-los lá fora em espaço aberto, aqui é mais fácil de sermos encurralados, na pior das hipóteses vamos distraí-los e levá-los pra longe da porta.
- Ótima ideia! Vamos sair e enfrentá-los com poucas armas e munição, sem contar que alguns ficarão aqui dentro para proteger os outros! Bravo Wednesday me sinto bem melhor. — Falou Lucas.
Enid olhou para ele pensativa. Será que pegaria mal ela matá-lo nesse exato momento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survive - Wenclair
HorrorEra para ser dia normal na vida de cinco amigas: Wednesday, Enid, Bianca, Yoko e Divina. Porém quando um verdadeiro Apocalipse devasta a humanidade ceifando milhões de vidas em um fenômeno jamais visto antes, e elas se vêem correndo contra o tempo...