Wednesday acordou por volta das oito da manhã, metaforicamente ela sentiu que dormiu por uns dois meses.
Logo após acordar do desmaio ela foi procurar Enid. Valerie havia lhe explicado que a loira estava bem, milagrosamente nenhum órgão vital foi danificado, muitas lacerações superficiais em decorrência do impacto, o pior até ali era a grande perda de sangue, porém ela estava respondendo bem aos medicamentos, uma pequena cirurgia bem simples foi realizada para estancar uma hemorragia no abdômen.
Ela estava sendo mantida sedada e eles teriam que esperar ela acordar. Mas por enquanto ela ficaria dormindo. Xavier ia todos os dias visitá-la, assim como Divina, Yoko, Bianca e até mesmo Alex, sendo que essa última havia auxiliado na cirurgia e também doado sangue para a loira. Ela havia se mostrado preocupada com sua saúde.
Lucas havia se isolado, ele sentia muitas dores e evitava cruzar com Wednesday pelos corredores do shopping, porém sempre procurava saber como estava Enid.
Dois dias depois ela acordou e duas semanas após o acidente ela foi liberada da pequena e improvisada enfermaria, e vinha se recuperando muito bem. Para alívio de suas amigas e mais ainda de Wednesday.
Naquela manhã, Wednesday abriu os olhos e observou a namorada que dormia ao seu lado, seus cabelos loiros, sua feição tranquila. Enid ainda estava com vários hematomas pelo corpo e sentia muitas dores, mas era teimosa e se recusava a manter o repouso.
Wednesday chorava todas as vezes que lembrava que quase havia perdido ela. Ela não havia se recuperado de quase vê-la morrer. Talvez não superaria nunca aquela dor e medo.
Por semanas Wednesday acreditou que aquele lugar fosse seguro, mas agora ela via a verdade, aquele lugar não era um lar. Tava mais pra prisão de sobrevivência. Naquela manhã ela tomou uma decisão.
Naquela manhã, ao olhar sua loira dormir tranquilamente, ela tomou uma decisão, e precisaria convencer os demais. Levantou e se dirigiu ao banheiro e olhou seu reflexo, admitiu já ter tido dias melhores. Seu rosto tinha cicatrizes, suas mãos estavam mais ásperas. Se perguntava, em que momento de sua vida pensou que lideraria aquele grupo, nem em seus sonhos mais loucos ela se imaginou uma heroína lutando pela sobrevivência em um mundo de caos.
Ela se olhou no espelho até uma voz cortar o silêncio daquela análise.
— Sabe que odeio quando acordo e você não tá na cama comigo, não é? — Enid entrou no banheiro e a abraçou por trás.
— Você ainda me ama? - Wednesday diz com uma voz melancólica.
— Que pergunta ridícula é essa? Eu quase morri por você, não é prova suficiente do meu amor?
— Eu estou diferente, olha pra mim, sinto o peso dessa responsabilidade, e tenho medo de falhar com todos, principalmente com você, cara mia.
— Você está mudada sim amor, todos estamos. Mas eu te amo, sempre amei e sempre vou amar. Por que isso agora?
— Porque eu te amo, te amo mais do que a minha vida.
Wednesday se virou para a namorada e a beijou apaixonadamente. Enid correspondeu ao beijo intensamente. Ela prensou a loira contra a parede, sentia aquela necessidade de ser o suficiente para Enid.
Wednesday usou a força para colocá-la sobre a pia, e forçou seu corpo entre as pernas dela, sem muita cerimônia pegou os seios de Enid e começou a massagear, lambendo e chupando avidamente. Retirou a calcinha da mais nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survive - Wenclair
TerrorEra para ser dia normal na vida de cinco amigas: Wednesday, Enid, Bianca, Yoko e Divina. Porém quando um verdadeiro Apocalipse devasta a humanidade ceifando milhões de vidas em um fenômeno jamais visto antes, e elas se vêem correndo contra o tempo...