29 - Madrugada dos Mortos

384 50 21
                                    


Quando Enid e os outros saíram da casa de Ajax, viram as primeiras criaturas invadirem o condomínio. Vários outros soldados e reservistas vinham correndo de várias direções, armados com escopetas, fuzis e pistolas. Tinham sido atraídos pelos tiros, pela explosão e pelo barulho ensurdecedor da batida do tanque. E agora estavam todos diante de um pesadelo de enormes proporções. Centenas de criaturas entraram pelo buraco no muro.

Wednesday tomou a frente e começou a atirar, derrubando os mortos-vivos aos montes, enquanto Enid e os outros a imitaram rapidamente. Aquele seria o maior desafio daquela equipe tão acostumada a lidar com adversidades. Estavam em terreno aberto, em um número muito menor e a pé, sem a vantagem dos blindados.

Mais de quinhentos zumbis entraram em questão de minutos. Wednesday e seu grupo de setenta soldados fizeram uma grande linha defensiva, tentando mantê-los encurralados.


— Não deixem a linha se romper! Protejam as laterais. Se eles passarem por nós, irão nos cercar! — Wednesday gritava, atirando sem parar. — Laslow! Gates e Fitz, busquem os blindados, não vamos conseguir segurá-los por muito tempo!


A infantaria encarregada de proteger o Condomínio LakeBolton descarregava suas armas contra a multidão de feras, que avançava destemida, sem temer nada.

Mesmo com um grosso poder de fogo, os soldados não conseguiram manter os zumbis afastados o suficiente, e as primeiras criaturas começaram a se atracar com os combatentes. Membros da equipe eram agarrados e arrastados para dentro do enxame, desaparecendo no meio daquele inferno. A bravura dos combatentes era sem dúvida enorme, mesmo sendo mordidos e mutilados não paravam de atirar. Acionando granadas de mão matando dezenas e a si próprio no último ato heróico em vida. Quando um caía, aqueles que estavam em volta atiravam ainda mais.

Homens e mulheres passaram a ser massacrados indistintamente, dilacerados por aqueles seres infernais.

Municiadores eram trocados em velocidade frenética. À medida que os fuzis ficavam sem balas, os soldados sacavam suas pistolas e começavam a atirar. Tinham munição aos montes no arsenal, mas todos haviam sido pegos de surpresa e não estavam preparados para um ataque daquela magnitude.

Bianca gritou em desespero quando Valerie foi agarrada e arrastada por um grupo de mortos-vivos. Ela atirou contra o bando, e logo Amanda, Rick e Ritchie se juntaram para conseguir detê-los, Ethan com um facão e totalmente transtornado saiu e se jogou no meio dos monstros decepando cabeças aos montes. Bianca gritava, e fez menção de deixar a linha de tiro e tentar buscá-la mas foi impedida por Damon, de repente alguém é lançado do meio da multidão de zumbis, Ethan havia arremessado literalmente Valerie do meio da multidão, ela levantou desorientada a tempo de ver Ethan se perder no meio daquele mar de monstros. 

Em seguida, mais pessoas foram arrastadas, entre elas, Rick, os que estavam próximos tentaram ajudar, mas era tarde demais para ele, ainda podiam ouvi-lo gritar para elas cuidarem de Amanda que chorava vendo o namorado ser destroçado ferozmente pelas criaturas, os zumbis estavam vencendo a derradeira batalha. Naquele caso, a astúcia e a habilidade não tinham como fazer frente à força bruta.

As balas do fuzil de Enid acabaram, e ela começou a disparar com a pistola. Mas tinha apenas um pente de balas, em breve teria que lutar usando o fuzil como porrete. Wednesday, ao seu lado, também atirava com uma pistola. Entreolharam-se por um instante fugaz e finalmente um zumbi conseguiu agarrar Wednesday puxando-a para o meio daquele inferno.

Ela se desequilibrou e caiu com a criatura sobre si, uma mulher muito forte. Wednesday a agarrou pelo pescoço, cravando os dedos no pescoço daquele ser esmagando-lhe a traquéia, empurrando-a para cima enquanto outras feras a cercavam.

Survive - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora