7 - Mantendo a Esperança

831 130 22
                                    

Wednesday caminhava à frente, seguida por Bianca. Yoko logo atrás puxava Divina e Enid por último, já que ela estava armada daria cobertura durante a fuga. Bianca e Divina pareciam os pontos mais vulneráveis daquele estranho grupo, então as outras trataram de mantê-las seguras o melhor que podiam. Quando faltavam cerca de quinze metros para chegar ao muro, vários zumbis as notaram e começaram a caminhar em direção a elas.

Wednesday respirou fundo, apontou a PT.40 Glock e disparou no zumbi mais próximo. Uma adolescente, cerca de dezesseis anos, morena e com o rosto completamente desfigurado. Pelo estado de seu corpo havia sido brutalmente atacada. Com o impacto no meio do peito ela foi ao chão, levantando logo em seguida deixando a morena perplexa. Tinha certeza que havia acertado o coração.

De repente o estampido seco de um segundo tiro. E a jovem foi ao chão novamente, dessa vez ela não mais levantou. Wednesday se virou e viu Enid com o braço esquerdo estendido mirando um Taurus calibre 32. Da ponta do revólver saía fumaça. Enid havia abatido a moça com um tiro preciso na cabeça. A cabeça! Claro, a morena lembrou das palavras de Yoko "Acerta na cabeça Nidzinha", mais cedo ela matou uma criatura espatifando-lhe o crânio no painel do carro, logo depois Yoko abateu outra com pancadas na cabeça também.

— Nós temos que correr! Vejam eles estão chegando perto! — Gritou Enid apontando a turba de zumbis que se aproximavam atraídos pelos tiros.

— Só funciona se for na cabeça. — Murmurou a morena olhando a criatura no chão. Logo depois correndo em direção ao muro. Chegaram todas praticamente juntas. Divina era medrosa, mas corria que era uma beleza. Para surpresa de todas Enid que veio por último, aproveitou a velocidade com que corria e num salto alcançou o topo do muro com as mãos e se lançou pro outro lado com extrema agilidade, deixando as outras pasmas com aquela cena. Ela era bem ágil e se movia com rapidez.

— Vamos! O que vocês tão esperando aí? — Gritou a loira do outro lado do muro.

Yoko deu impulso e levantou Bianca que saltou pro outro lado, logo em seguida Divina que foi praticamente arremessada por sobre o muro e caiu em cima de Bianca e ficaram as duas estateladas no chão.

— Vai! Eu vou logo depois! — Wednesday deu a ordem para Yoko que lançou a barra de ferro desastradamente pro outro lado quase acertando a cabeça de Enid, e em seguida dando impulso e pulando.

Wednesday jogou a Glock nos pés de Enid e começou a subir, quando foi agarrada por um zumbi e acabou caindo no chão.

— Cuidado!! Atrás de você! — Gritou Divina.

O zumbi tentou morder Wednesday, porém Enid estava em alerta pela fresta do muro, ela dava cobertura à morena, e abateu o mesmo antes de conseguir dar a primeira dentada. A loira pegou a Glock e foi calculista, ela tinha poucas balas, por isso deixou que eles chegassem perto o suficiente para um disparo certeiro. Wednesday começou a escalar o muro novamente. Seis disparos, seis criaturas jazem no chão. Enid foi precisa e abateu perfeitamente todos eles. A adrenalina corria em seu sangue.

Wednesday se jogou pro lado das garotas e abraçou cada uma, e em seguida a loira, e deu-lhe um beijo nos lábios.

— Obrigado meu amor! Você foi incrível! — Comemorou a morena olhando admirada para Enid.

— Fui mesmo? Você viu!? Nossa! Isso foi demais! — Gritou a loira eufórica. Entregando a Glock para Wednesday novamente.

— Aeow! Enid já pode substituir a Alice do "The Walking Dead" — Comemorou Yoko.

— Ôh idiota, a Alice é do "Resident Evil" Yoko! — Brincou Bianca rindo juntamente com Wednesday.

— Vai discutir filmes comigo agora? — Yoko fingia estar indignada.

Survive - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora