Aurora ( capítulo 13 )

22 3 0
                                    

Ir a um baile? Com o chefe de Jimin? Espera, já estou trabalhando? Como assim? Tantas surpresas em um dia só, nem estou acreditando, como que eu Aurora Kim azarada até o céu, consegui um emprego do nada, e já estou trabalhando sem ter a carteira assinada, sem conhecimento e principalmente nem sei quem é o rapaz moreno que conversa comigo....

Estava pensando enquanto saíamos do shopping. Há muito tempo eu não ia as compras. Além do vestido glamouroso que eu escolhi sem medo de gastar muito, tive a oportunidade de comprar os saltos, bolsa e jóias para combinar com o vestido....achei que teria medo de gastar, mas Jimin me deu a segurança e confiança de que eu não precisa se preocupar com o valor, apenas que eu comprasse o que eu quisesse.

Jimin contava uma piada muito e muito engraçada que eu não consegui me segurar, e claro que os dois me acompanharam na risada e sério eu nunca me senti tão bem e tão livre ao mesmo tempo, me sinto como uma criança sem medo de errar, sem medo do mundo.

Entramos no carro e como eu já estava trabalhando não sei como, fui direto para o banco do motorista, destravei o carro, entrei e esperei os dois mais velhos entrarem. Ao entrar e fecharem as portas, tranco as portas.
Sério, surreal trabalhar assim para duas pessoas que são extremamente ricos.

Virei a chave e dei seta, dando partida e como estávamos em uma rua que tem o retorno, fui em frente, virei para fazer o retorno, mas apenas vi um carro em alta velocidade e o grito do moreno " Aurora cuidado "e logo senti o impacto. O carro em que nós estávamos foi acertado em cheio.

Senti o carro capotar duas vezes e já me sentia tonta com meu corpo extremamente machucado, mas o que eu não esperava era que o carro bateria no muro... Dali já não vi mais nada.

Sim, desmaiei.

___ ᥫ᭡___

Quando acordei, eu estava sendo levada para a sala de cirurgia e quando vi o moreno correndo junto com os médicos até a grande porta da sala de cirurgia me senti como se fosse a única coisa importante pra ele, ou eu estou certa ou eu estou alucinando devido o grave acidente que acabei de sofrer.

A porta foi se fechando e vê-lo ter que parar de correr e ficar me olhando até a porta se fechar por completo me senti como uma pessoa importante.... Ele não tirou os olhos até que não pudesse ver mais nada..

Os médicos cochichavam entre eles, até que de novo não pude ver mais nada.

Me anestesiaram....

___ᥫ᭡___

Sonhei com os meus pais, brincávamos no jardim de nossa casa, sorrisos que nunca mais veria na face da terra.... Minha mãe uma linda mulher ruiva, a qual puxei a cor de seus cabelos, meu pai moreno... Eles eram tão felizes, por mais que eu fosse tão pequena na época, mas lembro de pequenos acontecimentos e a linda relação que ambos tinham...

O passado me machuca, confesso, mas queria saber mais e mais, descobrir o que realmente causou o acidente...entender os fatos e descobrir como está o rapaz que me ajudou no dia, e infelizmente morreu segurando minha mão.... Como ele estaria hoje? Será que ele realmente morreu?

O sonho se estendeu e me refez sonhar com o acidente e ao sonhar isso, acordo assustada gritando

___ NÃOOOOOOOOOO ___ o moreno se levanta rapidamente e me acalma com um abraço, o qual não retribui por estar tão atormentada.

___ Shhhh, está tudo bem, está tudo bem.

___ Foi horrível.... Eles não deveriam ter morrido....não naquele dia, não naquela hora..
Por... ___ abraço ele de volta e choro em seu abraço.

___ Não pensa nisso, seja lá qual for o sonho ou pesadelo. ___ ele me solta e olha em meus olhos fixamente enxugando minhas lágrimas.

A memória do acidente, tudo aquilo que aconteceu injustamente, eu não consigo entender... Meus pais eram pessoas respeitadas, todos gostavam deles, amavam eles....

O garoto o qual estava presente, me fazia imaginar que fosse o mais velho a minha frente, por causa de seus olhos e seu olhar, foi a única coisa que eu consegui ver no dia....
Ele me fez pensar que ele estava bem, que não havia morrido e sim desmaiado...mas, ao mesmo tempo não...

___ Que dia que você acabou de dizer? O que você sonhou? Eu sei que não é uma boa hora, mas tenho curiosidade..... ___ ele quebra o silêncio e o meu foco é ele.

___ O dia do acidente de carro que causou a morte dos meus pais....e de um garoto que estava também... ___ olho pra baixo e falo bem baixinho o final.

___ Meu Deus, Aurora...eu não... Eu não sabia...por que eu fui perguntar....

___ Tudo bem. ___ interrompi ele..

___ Qual a data? Se não quiser responder, não precisa...

___ 13 de junho de 2011...

___ O que? Como? Você é a garota?

___ Sim....eu sou a filha do casal que morreu... ___ digo obviamente.

___ Não estou dizendo nesse sentido....Aurora te procurei por todos esses anos e nunca te encontrei... ___ seus olhos se enchem de lágrimas e logo me abraça novamente, e eu simplesmente não entendo nada...

___ Do que você está falando??? ___ pergunto surpresa pelo abraço repentino.

﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋

Oiii gente, passando pra atualizar...
Fiquei esse tempo todo sem postar, pq eu não tive tempo pra estar passando aqui..
Pois a escola está demandando muito de mim kskskksdk

Mas espero que vcs gostem💜 ᥫ᭡


Romance & Ódio ( Uma Disputa Pelo Amor ) Onde histórias criam vida. Descubra agora