Narrador ( capítulo 25 )

13 2 1
                                    

Kang Tae-moo, passou de um simples estagiário para um profissional de excelência.
Em 2001, Tae-moo teve uma filha com Shi Ha-ri Kim, uma jovem que conheceu durante seu estágio, e se apaixonaram.
Namoraram durante 2 anos, e logo decidiram se casar. A filha nascida do casal foi registrada como Aurora Kim Moo, um Alinda menina ruiva ( já que a mãe de Shin Ha-ri era ruiva e tinha essa cor na genética ).

O casal era muito feliz com sua filha, bem sucedidos, e planejaram juntos abrir uma empresa propria.
Em 2011, Tae-moo tirou do papel e tornou realidade a sua empresa, ele já era bem popular e muito procurado, depois que abriu a empresa, se tornou o triplo do que já era.

Em abril do mesmo ano, Tae-moo ficou em primeiro lugar como o arquiteto mais procurado da Coreia, deixando Namjoon em segundo lugar, o que o deixou ainda mais furioso.
Ele não aceitou tão facilmente o segundo lugar, e decidiu fazer uma nova proposta para Tae-moo, para que pudesse voltar a trabalhar para ele, a qual foi rejeitada. Rapidamente Namjoon quis mata-lo, se aliou a um grupo de criminosos e começou a planejar a morte de Tae-moo.

Todos os dias e noites, ele era vigiado, mesmo ficando para trás Namjoon só tinha um objetivo e iria até o final com isso.

A empresa de Tae-moo crescia a todo instante, e cresceu ainda mais, quando o mesmo fez negócios em público com o maior empresário e dono da maior loja e empresa de tecnologia da Ásia. Em todos os noticiários só passava o sucesso e os passos de Tae-moo, o que deixou Namjoon mais ligado e mais cego por vingança.
Tae-moo e Wonyoung se tornaram melhores amigos, e decidiram juntar as duas empresas o que foi uma bomba no mundo dos negócios.
Em junho, Namjoon descobriu que a família de Tae-moo iria comemorar o aniversário de sua filha na cidade natal de sua mãe e não perdeu tempo.

Dia 13 de junho, enquanto Tae-moo dirigia pelas estradas escuras ( era de noite ), Jun-Seo ( aliado de Namjoon ), apareceu na estrada e foi para cima do carro da família, fazendo-o capotar e parar bem na beirada de uma ladeira.

Jun-Seo não esperava que Jungkook aparecia na mesma hora com um guarda ( o que o seguia para todos os lados por mandato de seu pai ), e automaticamente saio do carro em que estava e tentou ajudar as vítimas, tentou abrir as portas mais todos estavam trancadas e amassadas.

Jun-Seo não se importou com o fato do filho de Namjoon estar ali, e logo foi em cima do carro novamente, fazendo cair ladeira abaixo junto com Jungkook e depois fugiu.

O guarda que estava com Jungkook já estava fora do carro, e ligou tanto para a polícia quanto para Namjoon, e entrou em desespero quando deu a notícia a ele, qua seu filho havia caído ladeira abaixo e provavelmente já estava sem vida.

Romance & Ódio ( Uma Disputa Pelo Amor ) Onde histórias criam vida. Descubra agora