Não acredito que Jungkook está furioso só porque estou feliz em ver pessoalmente o meu ídolo que tanto sonhei em conhecer, isso é surpreendente.
Continuo parada até Jung notar e voltar até mim.
___ O que foi Aurora? Estou com fome, pode andar e entrar no carro?
___ Não me diga que....está com ciúmes Jungkook...
___ Que? Eu? Eu...eu mesmo não... ___ coça a nuca ___ Vamos comer, andaaa.. ___ pega a minha mão me puxando. Ao entrar no carro depois dele, faço cócegas no mesmo.
___ Está com ciúmes sim tá? ___ vendo ele rir com as cócegas
___ Para Aurora. ___ o riso dele é a melhor coisa.
___ Admite que eu paro.
___ Eu..admito... ___ sorrindo ele logo levanta as mãos em sinal de paz e paro o que eu fazia.
___ Eu sabia. Não precisa sentir ciúmes, eu sou toda sua. ___ rindo e depois fico seria ao lembrar da última parte que eu falei...pq eu fui abrir a boca em?
___ Espera o que? ___ ele me olha com os olhos de Bambi todo bobo e incrédulo.
___ Que eu quero comer, foi isso que eu falei... ___ e lá vem as cócegas, agora ele me ataca...ele está jogando sujo.
___ Admite vai, diz de novo o que você disse. ___ e eu continuo rindo sentindo as cócegas.
___ Não falei nada, ora pois.
___ Anda Aurora, repete. ___ ele para com as cócegas e me olha esperando a resposta.
___ Taaa... ___ olhando pra ele ___ Não precisa sentir ciúmes, eu sou toda sua. ___ o sorriso ansioso dele, logo se mostrou junto com uma abraço bem apertado que quase fiquei sem ar.
___ Isso foi o chave do meu dia, agora me sinto tão bobo..
___ Percebe-se Jung...agora vamos almoçar você está com fome e eu também.
___ Sim minha alteza. ___ sorrio toda boba olhando pela janela.
Almoçamos e antes de irmos para a empresa, decidimos caminhar um pouco no parque.
___ Aurora?
___ Sim? ___ olho pra ele
___ Você sente algo por mim. ___ me engasgo ao engolir a saliva.
___ Que pergunta é essa Jung?
___ Ah não sei, só curiosidade....
___ Jung...hum...há muitas sensações que quando você está perto me faz sentir, mas não sei explicar isso...
___ Ah sim...não tenha pressa tá bom? Eu espero até quando você tiver uma resposta concreta.
___ Obrigada. ___ caminhamos mais um pouco e vi um moço que estava vendendo sorvetes e fui até ele.
Jungkook se sentou em um dos bancos do parque enquanto eu terminava de pagar os sorvetes.
___ Aqui pra você se refrescar. ___ entrego pra ele e me sento ao seu lado e vejo-o provar.
___ Menta com chocolate, meu... ___ interrompo-o.
___ Seu preferido.
___ Como você sabia?
___ Estava arrumando sua mesa um dia e vi suas anotações pessoais... ___ ele confirma com a cabeça. ___ Quando se gosta de alguém devemos procurar saber o que o outro gosta. ___ Jungkook simplesmente parou e ficou paralisado depois da minha fala..
Foi tão impactante assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance & Ódio ( Uma Disputa Pelo Amor )
FanfictionApós o Acidente, Jungkook se tornou um homem morto-vivo, pois morreu sendo transpassado por um tronco de uma árvore, mas conseguiu voltar a vida, ao receber um coração mecânico. Jungkook se isolou por alguns anos, até virar dono da empresa Web Way...