Taehyung ( capítulo 22 )

8 1 0
                                    

Saber que Aurora estava na casa daquele cretino, me deixou muito furioso e com mais ódio ainda, nem pensei duas vezes antes de ir até lá.

Quando a porta é aberta e vejo Jungkook, ahhh como eu queria soca-lo até sua morte.

___ Está se alimentando, não a interrompa. ___ foi o que ele disse.

___ Não te perguntei. Não me interessa se ela tá comendo ou não. ___ empurro ele e adentro sua casa mesmo sem sua permissão e vou até Aurora. ___ Aurora como você pode? Como pode ficar aqui no mesmo lugar que aquele cretino, aquele idiota? Vamos para casa. ___ olhando para ela.

___ Eu não irei...não irei para casa com você. ___ sinto o tempo parar quando escuto tais palavras.

___ O quê?

___ Eu não vou pra casa. Você nem liga mesmo pra mim, o que adianta eu ir pra casa com você então?

___ É claro que eu ligo, Aurora. Eu fui te ver ontem no hospital, isso é uma prova. ___ ela da um riso falso.

___ Isso é uma prova? Desse jeito?

___ Somos irmãos Aurora, por que tá fazendo isso comigo..?

___ Irmãos? Que tipo de irmão é você, quando estou no hospital, quase dois dias e você só aparece durante dois minutos e depois vai embora, porque os seu trabalhos são mais importantes que a irmã que você tanto diz? ___ isso me magoou automaticamente olho para Jungkook, que estava atrás do balcão da cozinha nos olhando.

___ O que você fez com ela? Por sua causa ela se virou contra mim, seu idiota, seu... ___ sou interrompido.

___ O QUE JUNGKOOK TEM NESSA HISTÓRIA TAEHYUNG? ___ ela grita comigo. ___ QUANDO VOCÊ ESTEVE MAL, ABATIDO...EU...EU TAEHYUNG, EU, APENAS EU ESTIVE SEMPRE DO SEU LADO, DESDE O INÍCIO ATE O FIM, PARA MIM NAO IMPORTAVA SE DEMORARIA DOIS ANOS, MAS EU SEMPRE ESTIVE DO SEU LADO, NUNCA TE DEIXEI NEM POR UM SEGUNDO E VOCÊ? VOCÊ VEIO NO FINAL E NEM FICOU O FINAL TODO. É ASSIM QUE VOCE ME CONSIDERA? ___ ela gritava muito alto e percebo sua decepção.

___ Aurora também não é assim, eu posso explicar e....

___ POR QUE NAO VOLTA PARA OS SEUS TRABALHOS QUE SAO MAIS IMPORTANTES E ME DEIXA EM PAZ? Jungkook, perdi o apetite..pode me levar pro quarto?

___ Eu te levo. ___ me aproximo da mesma, mas ela se recusa se afastando com dificuldade.

___ VOCÊ SE CHAMA JUNGKOOK? PELO QUE EU SEI, NAO. ENTÃO NAO PRECISO DA SUA AJUDA. ___ essa fala é como uma facada mortal, uma fala que eu nunca pensei que escutaria de Aurora. Ela sempre me pediu ajuda em praticamente tudo...e agora? ......

Ver Jungkook pegá-la no colo, levando-a para o quarto me deixou muito decepcionado, mas ao mesmo tempo com mais ódio dele. No rosto de Aurora, estava estampado a decepção, tristeza, raiva, ódio e uma grande vontade de chorar, deixar que tudo se explodisse. Me arrependo de ter chegado até aqui com ela.

___ Nenhum de nós quer te ver, então você já conhece a saída. ___ Jimin apontava para a porta.

___ Vocês ainda não sabem o que os esperam. ___ saio da casa e a porta é fechada atrás de mim.

Aurora me odeia e isso é óbvio....
Terei que tomar algumas decisões que possam magoa-la daqui em diante, mas o importante é tentar alerta-la, para que entenda que ao lado de Jungkook não se deve ficar, mas sim do meu lado, como minha irmã, amiga e esposa.

Mesmo que fique ainda mais magoada, irei sim continuar com o que comecei..

Ela que me perdoe....

Romance & Ódio ( Uma Disputa Pelo Amor ) Onde histórias criam vida. Descubra agora