Já fazia 5 meses após o acidente e o sequestro de Aurora, voltei para empresa e ela também. Aurora sempre foi esforçada, sempre faz o seu máximo, cuidando dos mínimos detalhes.
Além de minha assistente, ela se tornou minha guarda-costas. Uma semana após estar totalmente recuperada ofereci aulas de lutas com o melhor professor da Coreia, ela sem pensar aceitou.Aurora tem sido tão cuidadosa em relação a mim, principalmente depois que contei tudo que posso e o que não posso fazer ou sentir...ainda me lembro de quando eu limpei o cantinho da boca dela e do quão corada ela ficou, mas agora não tem mais graça fazer isso, pois ela está sempre com um lencinho e limpa sozinha...
Não me canso de olhar pra ela, de falar sobre ela, de pensar ou imagina-la. E falando nela, escuto batidas suaves na porta da minha sala e peço para entrar, ela faz uma breve mensura e se aproxima.
___ Sr. Jungkook, depois do pedido de negociação a empresa ainda teme em fechar negócios. ___ ela se inclina colocando uma pasta sobre a minha mesa. ___ Mas disseram, que se o senhor aceitar as propostas deles que estão nesta pasta eles serão capazes de fechar negócios. ___ como ela é tão sexy trabalhando tão focada e séria.
___ Ok, vou dar uma olhada. Qualquer coisa eu te aviso.
___ Sim, senhor. Precisa de mais alguma coisa? ___ sorrio podendo sentir o poder que ela transmite na sua pose séria e sexy.
___ Por enquanto não. ___ ela assente, faz a reverência breve e se retira da sala, andando como uma verdadeira modelo.
Ao sair pela porta, percebo que ela faz outra mensura e logo diz " Sr. Jimin ", antes de fechar a porta, a qual não é fechada, porque Jimin entra no meu escritório.
___ Chefe, Aurora tem sido o assunto do momento na empresa inteira e até nas nossas filiais. Realmente, ela é a melhor funcionária da Web Way. ___ ele se senta na cadeira de frente pra minha mesa, e logo pego a pasta que a mesma trouxe minutos atrás.
___ O que estão falando?
___ Que ela é a funcionária do ano, que é a mais bonita, que é a mais esforçada e que faz tudo com excelência em tudo que toca ou o que é dado pra ela fazer.
___ Isso não é novidade, desde que a conheci, eu sabia de tudo isso, e desde então só vem mostrando o seu melhor e máximo.
___ É chefia, se ela não aparecesse no seu campo de visão naquele dia, talvez hoje vocês não estariam juntos, quer dizer, trabalhando juntos.
___ Eu entendi Jimin, não precisa se corrigir. ___ folheando as páginas da pasta ___ Agora volte para o seu trabalho, tenho muitas coisas aqui para fazer, não posso ficar de papinho.
___ Sim senhor. ___ se levanta, faz a mensura e logo sai fechando a porta.
Arquivos e mais arquivos, pastas e mais pastas, tudo pra eu revisar, rever, reescrever e assinar. Negócios e mais negócios, contratações e inserir mais estagiários....são tantas coisa para eu fazer sozinho....
Mas é assim, preciso fazer sozinho, pois Aurora está ocupada, além de trabalhar pra mim, ela estuda arquitetura, dei uma bolsa de estudos pra ela, já que é seu sonho, seria demais pedir pra ela me ajudar, aliás só eu posso fazer o que tenho que fazer, então não irei reclamar mais.
___ Presidente Jungkook, Taehyung está aqui... ___ ela entra no meu escritório sem bater, apenas entrando correndo e percebo sua respiração ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance & Ódio ( Uma Disputa Pelo Amor )
FanfictionApós o Acidente, Jungkook se tornou um homem morto-vivo, pois morreu sendo transpassado por um tronco de uma árvore, mas conseguiu voltar a vida, ao receber um coração mecânico. Jungkook se isolou por alguns anos, até virar dono da empresa Web Way...