Aurora ( capítulo 39 )

13 1 0
                                    

Depois do mico que passei pensando que a sala de Jung era a minha, comecei a ser mais atenta e olhar sempre ao redor, para não cometer tais erros.

Estava trabalhando normalmente quando o doutor Seokjin bate com leveza na minha mesa, levanto fazendo a reverência.

___ Bom dia, senhorita Aurora. Jungkook se encontra?

___ Bom dia Doutor Seokjin, sim ele se encontra, porém está em uma reunião. Pode voltar mais tarde?

___ Claro, voltarei mais tarde, avise a ele que estive aqui.

___ Sim senhor. É com urgência?

___ Não não, é algo simples. Então eu vou indo, tchau senhorita Aurora.

___ Ah sim, tchau Dr Seokjin, volte em segurança. ___ sorrio vendo-o assentir.

Comecei a anotar sobre a vinda de Seokjin, quando sou interrompida por um "com licença" e essa voz masculina eu sabia de quem era e ao olhar para o rapaz fico incrédula. Me levantando rapidamente fazendo a mensura.

___ Mingue Hwang??? Que honra tê-lo aqui na Web Way. ___ me sinto a pessoa mais sortuda do mundo.

___ Eu quem diga senhorita?

___ Aurora, Aurora Kim.

___ Lindo o seu nome, me lembra muita as lindas e mais belas auroras boreais. ___ meu sorriso vai de 0 a 1000 em um instante.

___ Ah meu Deus que fofo você é. Posso te pedir um autógrafo e se não for pedir demais posso te abraçar?

___ Mas é claro. ___ sorrindo pego minha agenda e uma caneta entregando pra ele.

___ Vou deixar meu número também, só porque você é assistente pessoal do chefão em. ___ e ele da um sorriso tão lindo, mas tão lindo, que misericórdia....

Depois que ele me entregou a agenda ele veio até mim para que eu pudesse o abraçar, e que perfume em amados? Misericórdia pensei que iria morrer ali...sou muito fã dele cara, e realizar esse sonho de abraço-lo sem aquela multidão de pessoas é a coisa mais inexplicável que aconteceu na minha vida.

Eu iria puxar mais assuntos com ele, porém Jungkook me chamou para entrar na sala dele, e vê-lo tão tranquilo e trabalhando me deixa mais em paz..

Conversamos um pouco e logo saímos porque está na hora do almoço e eu nem tinha percebido.

Jungkook conheceu o ator Mingue Hwang e o que me deixou mais surpresa foi o fato de que ele queria fazer negócios com Jungkook...mas sobre o que? Ele tinha uma empresa e eu não sabia ainda?

Mandei a localização para os convidados do jantar que Jung havia me pedido e ouvir que Mingue queria que eu ligasse pra ele depois me deixou felizarda demais, com certeza eu não iria dormir de noite. Mas quando olhei para Jungkook ela estava me olhando com um olhar de incredulidade.

___ O que foi? Está passando mal?

___ Como assim você vai ligar pra ele? ___ sorrio falso.

___ E o que que tem? Ele é um ator famoso, não é qualquer uma que pode abraça-lo, ter seu autógrafo e principalmente o número dele.

___ Espera o que? Ele te deu o número dele? Ah pelo amor de Deus né? Não ligue pra ele.

___ Mas Jungkook pra que tudo isso?

___ Quer saber pede ele em casamento logo e acaba com isso..affs... ___ observo ele incrédula e quanto ele sai na frente furioso com sei lá o que. Não me aguentei e parei no meio do estacionamento cruzando os braços olhando pra ele.

Romance & Ódio ( Uma Disputa Pelo Amor ) Onde histórias criam vida. Descubra agora