Jungkook ( capítulo 44 )

2 1 0
                                    

___ Não tem outra maneira? Aurora me contou sobre vocês dois, que haviam contado seus sentimentos e agora você falou tão grosseiramente com ela. ___ Jimin tenta ver alguma maneira possível..

____ Não tem Jimin, o único jeito é assim, ignora-la até chegar no ouvido de Taehyung que não estamos mais juntos, que ela não está mais comigo, assim ele não irá usá-la como sempre usou para me atingir.

___ Jungkook...pode ser perigoso, e se ela decidir ir por lado de Taehyung? Se ela começar achar que você a enganou e Taehyung tem razão em te odiar e querer te matar? Pensou sobre essa possibilidade? Realmente pensou em tudo isso?

___ Pensei em tudo, menos nesse sentido...

___ Não é melhor conversar com ela? Ela pode aceitar e fingir ...

___ Não Jimin, ela nunca aceitaria isso, ela jamais aceitaria...nos gostamos e com certeza ela sempre estará disposta pra enfrentar o que for...essa é uma possibilidade que eu nunca irei mexer.

___ Jungkook...

Jimin se calou minutos depois, e eu logicamente fiquei muito pensativo e mais preocupado ainda...Aurora teria coragem de se aliar a Taehyung estando magoada comigo?

Tomo um pouco de água e decido voltar para a empresa.

Ao chegar peço para que Jimin retire Aurora do seu cantinho para que eu pudesse passar sem olhar pra ela e abandonar o plano. E assim foi feito, antes que eu entrasse na minha sala, deixei sobre a mesa dela uma caixinha de chocolates da marca preferida dela e sussurrei um " Me desculpe, é apenas por amor " ...

Entrei na minha sala e me deparei com a sala limpa, pelo que eu me lembro deixei tudo uma bagunça antes de sair pro almoço.. Aurora com certeza passou por aqui e arrumou tudo, já que faz parte de um pouco do trabalho dela..

Alguns minutos depois, vejo Jimin voltar com ela e despisto olhando para os papéis que peguei pela frente sem saber o que é...

Olhando pra ela vejo o quão feliz ela ficou com aquela caixa de chocolates, mas ainda havia tristeza nela.

Balanço a cabeça a fim de me livrar dos pensamentos negativos e de arrependimentos e realmente começo a trabalhar, ligo o computador e pego os papéis certos. Por volta das duas da tarde ( horário que ela sempre vem dar os recados ), Aurora bate levemente na porta e em seguida entra fazendo a mensura.

___ Sr. Jungkook?

___ Sim?

___ Daqui 30 minutos, tem uma reunião com a empresa Smart Architects.

___ Ok. Mais alguma coisa?

___ A reunião será rápida, mas quer que mesmo assim eu prepare o café?

___ Não. A garrafa de água é o suficiente. Mais alguma coisa?

___ Por que nao me olha como antes? Por que não me trata como antes? Por que está diferente comigo?

___ Estamos na empresa, então falaremos sobre coisas da empresa. Se não tem mais nada a dizer, peço que por favor se retire, tenho muito trabalho a fazer. ___ olho sério pra ela e a mesma abaixa a cabeça.

___ Sim senhor. Com licença... ___ faz a reverência e logo sai da minha sala de cabeça baixa.

É tão complicado viver assim, ser tão frio com alguém que você ama, com alguém que você gosta, mas é por amor...eu tenho que protegê-la...

Jimin está tentando de todas as maneiras contar pra ela, mas estou sempre no pé dele para que não haja essa possibilidade. Aurora sempre anda cabisbaixa, triste, passou mal durante uma semana...moramos juntos ainda, mas cada um no seu quadrado...lógico que durante essa semana que ela passou mal eu cuidei dela, a ajudei em tudo, mas continuando com o plano...Ela também parou de questionar o porque e só vivia trabalhando, mas mesmo assim eu sempre estive ali protegendo-a e cuidado dela...

Romance & Ódio ( Uma Disputa Pelo Amor ) Onde histórias criam vida. Descubra agora