Jimin ( capítulo 56 )

5 1 0
                                    

___ Jungkook que ideia é essa? ___ digo incrédulo.

___ Pensei em mandar você Jimin, mas eles desconfiaria na hora.

___ Mais Jungkook a pequena Aurora...

___ Eu aceito, continue, o que eu preciso fazer? ___ ela me interrompe e estou quase surtando.

___ Primeiro teremos que atuar, fazer uma encenação. Você vai ligar pra ele chorando e eu vou fingir que estou te batendo, mas na verdade eu estarei batendo em mim mesmo. Aí você pede socorro, grita, faz o que for preciso pra parecer real. Com certeza ele vai fazer algo pra te tirar daqui.

___ Meu Deus e depois? ___ ela se senta e eu não estou acreditando nisso, sério é inacreditável o plano que ambos estão fazendo.

Sinceramente os dois não estão pensando bem, é bem arriscado, porque se Taehyung descobre já era...

Os dois continuam discutindo sobre o plano e eu apenas me sento no sofá da sala de Jungkook e respiro fundo.

Depois que discutiram tudo, Aurora foi trabalhar e eu permaneci onde eu estava.

___ Quando você vai começar isso?

___ Ainda hoje, não sei...vamos trabalhar e veremos. ___ ele liga o computador e começa a trabalhar. Fiz rapidamente a reverência e sai indo para a minha sala.

___ Senhor...chegou alguns envelopes para o senhor, e já estou em cima de sua mesa.

___ Obrigado Jisoo. Volte ao trabalho. ___ ela da um sorriso fazendo a mensura e logo se senta continuando seu trabalho.

Entrei na minha sala e me sentei ainda meio incrédulo nessa possibilidade de Aurora ir para onde o outro está correndo perigo de ser descoberta.

___ Pare de pensar Jimin... ___ falo comigo mesmo e tento focar nos envelopes que estavam na minha mesa.

Balanço a cabeça um pouco para espantar os pensamentos negativos e mesmo tentando, não consigo me concentrar, estou pensando na mesma coisa o tempo todo.

Olhei para o meu celular e já era agora de ir pra casa. Peguei minhas coisa e vou até os pombinhos que já estavam juntos rindo e aquela melação toda.

Levo eles para casa e hoje eu faço questão de ver-los atuar. Entrei na casa de Jungkook e me sento no sofá, quando do nada Aurora começa a chorar, e não é que a bixa é boa?

Eles começaram a atuação deles e só fico olhando o momento ridículo que eles mesmos estão fazendo.

Ela pega o celular já chorando e liga para Taehyung e ao atender o show começa.

___ O que você quer? Não cansou de mentir não?

___ Taehyung me ajuda... ___ chorando e parece real.

___ Já desligou a merda desse celular Aurora?

___ Por que ele está falando assim?

___ Ele quer me bater.. ___ chorando.

___ Me da a desgraça desse celular.

___ Sai Jungkook, eu estou falando no celular..

___ Você já quer apanhar de novo? Aqui sua... ___ ele bate em si mesmo, fingindo estar batendo nela, e ela grita, chora alto como se realmente fosse verdade.

___ JUNGKOOK SEU DESGRAÇADO...PARA DE BATER NELA..

___ VOCE VAI FAZER O QUE TAMBÉM? VOCÊ ESTA NA ITÁLIA, ITALIA, VOCE ENTENDEU? ___ fingindo que está batendo nela.

___ TAEHYUNG ME AJUDAAAA... ___ ela grita bem alto.

___ Affff PORUQE EU VIM PRA ITALIA?

___ Você é um idiota, isso sim. ___ finge bater de novo e logo desliga a chamada.

Os dois começaram a rir igual loucos, como se tivessem ganhado na loteria.

Jungkook enxuga o rosto de Aurora e ambos ficam naquela melação...por que eu ainda estou solteiro meu Deus???

Romance & Ódio ( Uma Disputa Pelo Amor ) Onde histórias criam vida. Descubra agora