Aurora ( capítulo 60 )

9 1 0
                                    

Fiz toda a encenação que precisava após mandar a localização e Jungkook ligar com um número desconhecido.

Quando Jungkook desligou Taehyung se encheu de raiva.

___ Eu mato ele....___ olho pra ele com os olhos cheios de água.

___ E agora? Ele vem atrás de mim?

___ Isso não vai acontecer Aurora, não se preocupe não deixaremos uma coisa como essa acontecer novamente. ___ Scarlet enxugava as minhas lágrimas e sinceramente não vejo a hora de sair daqui.

Fingi estar apavorada durante um tempo e agora eu sei que está um pouco arriscado, por que quando Jungkook chegar todos saberão que foram enganados.

Estava tomando banho quando escuto meu celular vibrar, fui olhar e era uma mensagem de Jungkook.

A mensagem dizia pra eu pedir Taehyung em casamento para fingir que um advogado meu estava precisando para conseguir acabar com o caso, mas eu nunca iria fazer uma coisa como essa, nem fingindo eu faria isso.

A ideia de Jungkook passou dos limites, não gostei da ideia e confesso que fiquei chateada. Estou disposta a fingir sim, mas fingir um casamento? Não, isso não..

As horas se passaram e recebi a mensagem de Jungkook novamente que dizia que estava bem perto da mansão.

Scarlet me chamou para um passeio pelo jardim da frente da mansão, que tem uma perfeita visão sobre quem entra e quem sai da casa.

Scarlet avistou um carro e não se importou pois é do estilo dos seus outros carros, então simplesmente pensou que era Taehyung voltando, já que ele havia saído para buscar alguns alimentos que eu gostava. Mas logo atrás do primeiro, apareceu outro carro, e quando as pessoas do primeiro carro saíram no veículo, dei um sorriso disfarçado, era Jungkook.

Scarlet mandou eu ir pra dentro para a minha proteção, eu fui, mas não entrei, apenas me escondi, minhas malas já estavam prontas.

Jungkook veio se aproximando de Scarlet, enquanto Taehyung vinha correndo até Jungkook.

Agora comecei a sentir medo e quando menos espero, Taehyung e Jungkook começaram a lutar, e os homens que acompanhava Jungkook começaram a brigar com os homens de Taehyung.

O jardim ficou uma bagunça, parecia realmente um campo de batalha. Scarlet conversava com uma mulher que se não me engano já vi ela em algum lugar, só não lembro aonde. Mas meu foco não saiu de Jungkook, ele é um lutador profissional enquanto Taehyung estava aprendendo a lutar.

Ambos estavam machucados e fiquei ainda mais preocupada ao ver os machucados em Jungkook. Quando menos esperei os homens da mansão começaram a fugir e Taehyung optou por essa opção também.

Jungkook voltou pra perto de Scarlet e ficou surpreso ao ver a outra moça.

___ Su Malin? ___ é o que ele indaga.

___ Jungkook, veio salvar a amada para maltrata-la depois? ___ ela se aproxima dele.

___ Você estava com eles esse tempo todo então?

___ Sim, eu te amava muito, ao ponto de desistir de tudo por você. Mas percebi que eu era cega.

___ Ainda bem que descobriu. ___ diz debochando. ___ Cadê Aurora?

___ Eu tô aqui. ___ vou até ele.

___ Aurora fique aqui, ficou louca? ___ Scarlet pegou no meu braço.

___ Não será mais necessário, vou buscar minha mala. ___ entro dentro da mansão e subo ao quarto pegando minha mala e voltando ao jardim ficando ao lado dele.

___ Adeus para vocês, nada disso foi real, era apenas uma encenação. ___ saio de mãos dadas com Jungkook, deixando Scarlet e Su Malin chocadas e entro no carro com o mesmo que segurava minha mão.

___ Aí que alívio. ___ encosto a cabeça no ombro de Jung e sorrio.

Romance & Ódio ( Uma Disputa Pelo Amor ) Onde histórias criam vida. Descubra agora