Quando acordei estava tudo girando e sinto como se eu fosse eletrocutado.
Não sei como Jungkook fez mas matou os meus homens com eletricidade, e vou te falar, que idiota que eu sou também, esqueci que Jungkook é um lutador profissional, lutar contra ele é o mesmo que morrer.Me levanto e vejo Scarlet se levantando meio tonta.
___ O que aconteceu com você? ___ digo segurando-a
___ Por que não me disse que Aurora é uma lutadora? Ela me deu um nocaute, nem sei como ainda tô viva. ___ ajudo ela a se sentar na cadeira.
___ Eu não sabia que ela lutava, muito menos o dia que ela decidiu aprender.
___ Agora temos dois lutadores contra nós dois que não sabe nem dar um tapa direito.
___ Agora estamos realmente ferrados.
Nunca n minha vida imaginei que Aurora sabia lutar, ela sempre deu uma de valente, mas não lutava e nem queria aprender. Eu a conheço bem, mas percebo que por um instante não a conheço.
Aurora lutadora, tenho orgulho dela, mas ao lembrar que ela mora com aquele idiota, me dá nojo. Nem com tudo que ela passou, ela larga ele.
Tenho que pensar em algo mais severo, que os destrua.Procuro pelo meu celular e ao encontrar pego-o e ligo para Jisoo, pedindo que viesse me buscar. Mando a localização e espero por ela.
Por mais que ela era a minha ficante, eu só pensava em Aurora e em poder tê-la.Jisoo é uma moça linda, generosa, delicada e durante o trabalho ela é esforçada, faz tudo com atenção e excelência, mas mesmo assim não me sinto satisfeito.
A única pessoa que iria me deixar satisfeito é ter Aurora comigo, nunca fiquei com ela, nunca tive essa oportunidade, entoa fica apenas na minha imaginação e sonhos tais cenas.
Ao acordar me deparo com Jisoo fazendo massagem nos meus ombros e pescoço, me sinto relaxado.
___ Já acordou? ___ ouço sua voz suave e doce assentindo em confirmação. ___ Eu fiz alguns curativos enquanto você dormia, principalmente nos lugares mais machucados.
___ Obrigado. ___ puxo o rosto dela apenas para selarmos nossos lábios em um beijo e ela retribui.
Eu sei que apenas estou usando-a, e sei que ela vai se magoar um dia ao saber, mas meu sentimento por Aurora é mais forte do que qualquer coisa desse mundo.
___ Amor, quer alguma coisa para se alimentar?
___ Agora não Jisoo....___ ela confirma com a cabeça, percebo que ela ficou um pouco triste, o motivo eu já sei...fora do trabalho nos tratamos como amantes/namorados, e chamar pelo nome em si pode significar irritação ou falta de interesse no momento.
___ Se quiser algo me chame. Estarei na cozinha.___ e ela sai do quarto toda tristonha.
Eu já tomei minha decisão e sei que Jisoo vai me perguntar o motivo, mas mesmo assim não posso continuar com ela.
Vou me separar um quanto antes, j aque lutarei por Aurora custe o que custa daqui pra afrente...mesmo que ela não queira e decida ficar com o tal de Jungkook, vou ter que força-la a me querer mesmo assim.
"Aurora me aguarde".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance & Ódio ( Uma Disputa Pelo Amor )
FanfictionApós o Acidente, Jungkook se tornou um homem morto-vivo, pois morreu sendo transpassado por um tronco de uma árvore, mas conseguiu voltar a vida, ao receber um coração mecânico. Jungkook se isolou por alguns anos, até virar dono da empresa Web Way...