___ Muito tempo já né? ___ olhando para ela.
___ Sim, até que sim.
___ Bom, consegui marcar um horário daqui 7 dias, às 19:30, pode ser?
___ Pode sim. Você é nova? Nunca vi Jungkook ter uma secretária, não me lembro dele precisar, ele sempre falava que dava conta de tudo.
___ Ahh, sou sim. Ele mudou de ideia, aliás, ter ajuda sempre é bom. ___ entrego um papel para ela ___ Aqui está o endereço do local, horário certinho e dia. Mas um dia antes entrarei em contato para confirmar se vai dar certinho.
___ Ah sim, obrigada. Até mais. ___ ela sai após fazer uma pequena reverência.
Do Brasil? Que interessante. Falam muito bem de lá, queria conhecer agora kk
Saio dos meus pensamentos quando Jimin e Jisoo chegam correndo com uma pilha de papel nas mãos.
___ O que aconteceu gente?
___ São 19:45 Aurora, isso que aconteceu....era pra estar em suas mãos às 19horas... ___ sorrio
___ Se acalmem, tá tudo bem, Jungkook vai entender. ___ levo todos os papéis para a sala de Jungkook.
___ Sr. Jeon? O relatório.
___ Está atr.... ___ ele olha para o monte de papel nas minhas mãos ____ Cruzes, tudo isso? Misericórdia, realmente a empresa é enorme, acabei de acreditar.
___ Jimin me explicou que além do que você pediu, ele fez do mês passado também, e lógico incluiu as filias e tudo mais...
___ Ahhh, o Jimin é incrível, amo aquele cara! ___ coloco tudo na mesa do lado da dele.
Saio da sala após anotar alguns compromissos que ele queria marcar e vejo os dois suando frio kkk tão engraçado...
___ Ele deve ter xingado até, você demorou demais.
___ Ele ia começar, mas ao ver o tanto de papel ele desistiu. Demorei pois tive que anotar alguns compromissos que ele quer marcar para semana que vem, não tem nada a ver com vocês dois.
___ Nossa! Que alívio, sério mesmo! ___ Jisoo diz colocando a mão no coração.
___ Eu que tô aliviado, ter que lidar com a fúria de Jungkook, é a pior coisa, Aurora sabe muito bem disso.
___ Poiseh, mas se acalmem! Tá tudo bem. Agora podem ir, podem descansar, tomar alguma coisa e tomar um ar, vocês merecem!
___ Obrigada senhorita Aurora. ___ os dois dizem juntos.
___ Não tem de que! ___ me sento e volto a fazer o que estava fazendo.
Tem sido duro trabalhar, tem muitas reuniões e compromissos, mas eu amo o que faço, como faço e para quem faço!
___ Aurora, venha até a minha sala por favor! ___ Jungkook me chama pela secretária eletrônica.
___ Sim? ___ digo após entrar na sala.
___ Esses dados aqui...não tem lógica, não tem como estar tão baixo, vendemos muitos esse mês, não bate. Pode olhar para mim?
Me sento na mesa do lado da dele e começo a revisar o que ele tinha me pedido.
___ Pelo que vi aqui, realmente tá muito baixo, mas no sistema tá altíssimo, foi bem mais de 95%.
Entendo que Jimin e Jisoo lutaram para concluir esse relatório, e esse erro é totalmente inadmissível. Mas me sinto tão aliviada por Jungkook não se enfurecer e ir atrás deles...
Irei conferir tudo e revisar. Muito trabalho pela frente.
Mas o que me intriga é vê-lo tão calmo.
Ele está diferente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance & Ódio ( Uma Disputa Pelo Amor )
FanfictionApós o Acidente, Jungkook se tornou um homem morto-vivo, pois morreu sendo transpassado por um tronco de uma árvore, mas conseguiu voltar a vida, ao receber um coração mecânico. Jungkook se isolou por alguns anos, até virar dono da empresa Web Way...