Aurora ( capítulo 8 )

24 3 0
                                    

Adormeci e nem sei o que aconteceu depois disso.

Acordei e já é de manhã, meu cabelo todo bagunçado e levantado, minha cabeça dói tanto, mas tanto que parece que estou sendo torturada.

___ Você é jovem demais pra beber tanto assim Aurora. Imagina se seu irmão Taehyung não tivesse com você, o que poderia acontecer? Hein? ___ diz minha tia com um tom de voz alto.

___ Shhhh.... ___ peço para ela se calar. ___ Minha cabeça tá explodindo tiaaa... ___ me sento na cama colocando as mãos na cabeça.

___ Claro que está, você bebeu como se fosse morrer no segundo seguinte, bebendo tudo que via pela frente. ___ ela me entrega um copo com água e um remédio. ___ Nunca mais faça isso, entendeu??

___ Tiaaa ..... ___ choramingo.

___ Toma isso e se levante, tem o funeral da sua avó para irmos. ___ se retira do quarto.

Já estava com dor de cabeça e saber que iria ao funeral da minha avó, fez com que doesse mais, meu coração ficou pequeno e dolorido. Perde-la foi como perder a segunda vida dos meus pais, já que ela me contava nos mínimos detalhes como eles eram e o que faziam.

Tomo o remédio e logo me levanto, me arrumo e minutos depois saio do quarto com uma calça preta, sapato preto, blusa de gola alta também preta e o que não podia faltar, um sobretudo preto.
Ao sair do quarto vejo minha tia sentada no sofá segurando a foto da minha avó e escuto ela resmungar com tristeza " Eu te amo tanto mãe.."

Chegando ao cemitério o vento frio me abraça tão forte que é impossível não deixar algumas lágrimas escaparem.. me sinto extremamente abalada e eu só quero desabar e acabar com essa agonia e tristeza que há dentro de mim, mas tenho que ser forte para dar apoio a minha tia que está ajoelhada no chão.

Pensei que eu não iria mais enfrentar a perda de mais alguém...mas aqui estou eu....

Horas depois, ao terminarmos, voltamos para casa... minha tia se trancou no quarto dela e eu fui para o meu. Me deitei e fiquei olhando para o teto pensando na morte da minha avó, o emprego que eu preciso encontrar para ajudar minha tia em casa, minha faculdade que eu quero e pretendo terminar.... tantas coisas que quero fazer, que quero realizar, mas não vejo por onde começar....

Eu já fui Uber temporariamente, costureira, vendi doces, trabalhei em lojas de vários setores, supermercados, padarias e até em postos de saúdes eu ja trabalhei temporariamente, mas meu azar é tão grande que sempre eu era despedida na segunda semana de trabalho ou as lojas fechavam.

Eu apenas quero encontrar um emprego e viver feliz com ele sem ser demitida.....

Romance & Ódio ( Uma Disputa Pelo Amor ) Onde histórias criam vida. Descubra agora