Aurora ( capítulo 63 )

12 1 0
                                    

Acordei e Jungkook já não estava mais na sala de carregamento, me levantei tranquila e arrumei tudo deixando a sala como sempre, apenas com os telões e a cabine, bem limpinha.

Fui pro banheiro assim que sai da sala de carregamento e tranquei, apenas para fazer a minha higiene ao acordar. Ao terminar desci para a sala e encontrei tudo arrumado, cheio de rosas vermelhas e balões em formato de corações vermelhos espalhados na sala e cozinha, além do cheiro maravilhoso do café da manhã que espalhava pela casa inteira.

Sem entender direito o que estava acontecendo, chamo por ele.

___ Oiiiiii Boreal, você conseguiu dormir bem? Eu falei pra você ir pra cama.

___ Consegui sim, mas e você? Dormiu depois do carregamento?

___ Dormi sim, mas acordei cedo.

___ E o que é isso tudo?

___ Venha até aqui, na cozinha. ___ e assim eu o fiz.

Chego na cozinha e a mesa estava toda arrumada e farta e eu ainda sem entender.

___ Fiz isso, porque preciso falar um assunto sério com você.

___ Que assunto seria esse? ___ é o que eu estou pensando?

___ Ja faz muito tempo que nos conhecemos e também que declaramos o que sentimos um pelo outro, então pensando nisso e em tudo que já passamos e tudo que conversamos, quero saber se.... ____ ele se ajoelha e abre uma caixinha ___ .... Você aceita ser minha namorada? Você tem sido a mulher que eu procurava para estar do meu lado e tomar essa decisão tão grande. Você sempre cuidou de mim, me entende desde o primeiro momento, já me conhece e sabe do meu probleminha.... ____ ele começa a rir e eu fico emocionada rindo junto ____ .... Mas foi você que eu decidi amar, mesmo não podendo...o que diz? Você me aceita como seu namorado? Ou não?

___ Mas é claro que sim Jung... ___ sorrio chorando de felicidade, enquanto ele colocava a aliança de compromisso.

Quando Jung se levantou, ele me abraçou e me girou no ar e eu simplesmente estou tão, mas tão feliz com isso. Esse dia finalmente chegou, sempre sonhei com essa oportunidade.

Sorrio sem parar e quando Jungkook me colocou no chão com cuidado, não consegui evitar e logo o beijei.

Mas foi um beijo diferente de todos, esse era mais cheio de amor, alegria, misturado com lágrimas de felicidade. E um clima diferente, uma atmosfera diferente apareceu entre nós dois.

Um momento tão único, íntimo e diferente e só paramos o beijo quando o ar não existia mais entre nós.

Sinto que esse beijo teve uma entrega total de nós dois, algo diferente aconteceu aqui e eu tenho certeza.

Olho para ele e ele já estava me olhando com um sorriso no rosto. Mil coisas passam por minha cabeça, uma sensação tão diferente que nem sei como explicar direito.

Decidimos ir comer antes que o café da manhã se esfriasse, me sentei ao seu lado e ali comemos, conversamos, rimos e relembramos de momentos só nossos, tão únicos, que apenas nós dois sabíamos.

Depois de tanto comer e conversar, segurei a mão de Jungkook e ali percebi a ficha caindo, realmente isso estava acontecendo...ao fazer carinho na mão dele digo uma frase mundialmente conhecida.

___ Eu te amo Jungkook. ___ sorrio vendo o sorriso dele.

___ Eu também ty amuh Aurora.

Romance & Ódio ( Uma Disputa Pelo Amor ) Onde histórias criam vida. Descubra agora