Jungkook ( capítulo 61 )

10 1 0
                                    

Finalmente tudo acabou, mas infelizmente meu plano falhou, Taehyung conseguiu fugir e o pior ele recuou igual os seus homens kkk. Mas o importante é que Aurora já está comigo novamente.

Chegamos no aeroporto e ficamos esperando a hora de embarcar depois de fazer todo o processo das malas.

___ Você está todo machucado Jung, vou fazer curativo em você. ___ ela pega dentro de sua bolsa de mão um kit pequeno de primeiros socorros e começa a fazer o curativo.

___ Eu não via a hora de te ver Aurora, não dormi direito, não comi direito, sempre pensando em você.

___ Eu até dormi bem pra ser sincera, mas você fez muita falta. Só dormi por causa do choro e das encenações.

___ Eu sei, deve ter sido muito difícil pra você.

___ E muito, estou com nojo até agora. Ficar lá foi horrível, tive que manter a paciência pra não sair matando todo mundo. ___ ela começa a rir e eu também.

___ Você foi muito guerreira, te admiro muito.

___ Eu sei, eu sei. Sou linda, maravilhosa, gostosa, lutadora, guarda-costas e ainda secretária do patrão Jungkook. ____ diz rindo.

___ Convencida nem um pouco né? ___ rindo com ela.

___ Gente vamos embarcar? ___ fiz Jimin todo feliz ao ver Aurora, e logo a mesma abraça ele toda feliz.

___ Jiminieee, que saudade de você.

___ Eu estava com mais saudade ainda. ___ reviro os olhos de desgosto pra Jimin.

___ Vamos né?

___ Ciúmes? ___ Jimin debocha.

Pego a mão de Aurora e entro no avião com ela, Jimin estava atrás de nós. Como era um avião particular, deixei Aurora descansar um pouco, enquanto eu e Jimin estávamos jogando.

Aurora dormiu o vôo quase inteiro, acho que mesmo dormindo bem por causa do choro e cansaço de atuar não foi o suficiente para descansar realmente.

Ela se levantou e eu fui alimenta-la. Ela comia toda feliz e Jimin foi conversar com ela também, esses dois não vivem separados nenhum minuto sequer, se ainda deixar.

Confesso que é bom tê-los juntos e unidos, sorrindo e de bem com a vida.

Estávamos conversando quando pousamos no aeroporto. Pude perceber a sua alegria enorme ao saber que já estava em Seul novamente. E quando descemos, ela se deitou no chão do aeroporto rindo toda feliz.

Jimin levou a mala dela para o carro e eu fui lá retira-la do chão pra pegar ela no colo e leva-la pro carro.

___ Jung?

___ Eu? ___ olho pra ela.

___ Você vai me carregar assim quando nós se casar?

___ Claro Boreal, sempre, assim e em outras posições. ___ sorrio vendo ela ficar corada ___ Não nesse sentido sua boba.

___ Que sentido? Você que está pensando demais.

___ Seiiiii. ___ sentei ela no banco de trás do carro e fechei a porta.

Entrei no carro do lado do motorista e coloquei o cinto.

___ Jung? Jiminie?

___ Eu? ___ digo e olho pra ela.

___ Sim senhorita? ___ diz Jimin.

___ Eu amo vocês. Senti tanto a falta de vocês, que não tem como nem explicar.

___ Também te amo pequena. ___ Jimin diz sorrindo prestando atenção no trânsito.

___ Eu te amo ainda mais minha princesa.

Vê-la sorrir é a melhor parte do meu dia.

Romance & Ódio ( Uma Disputa Pelo Amor ) Onde histórias criam vida. Descubra agora