Jungkook ( capítulo 7 )

22 2 0
                                    

Vê-la daquela forma e dizer aquelas palavras acelerou meu coração, porque senti a tristeza vindo dela. Antes de pega- la no colo, me apoio no balcão do bar e passo a descarga elétrica, fazendo todo o estabelecimento ficar sem energia, pego-a no colo e logo saio do local.

Enquanto eu tentava pensar no que fazer, pois eu não sabia onde é a casa dela, vejo Taehyung se aproximar furioso, me encarando.

___ O que voce tá fazendo? Aurora não é qualquer uma não, Jungkook. ___ me olha e percebo que em seu olhar a preocupação.

___ Olá para você também, Taehyung, ela apenas dormiu no meu colo quando a peguei para tirá-la do bar, não sou um pervertido como voce pensa.

___ Ela é Aurora Kim, pra você que não sabe. Agora sai do caminho vou levá-la para casa. ___ ele a pega no colo e logo chama um táxi, não o respondo, apenas continuo a andar em direção a minha casa.

Aurora........que nome lindo, combina muito com ela, uma moça ruiva, lábios lindos. Não sei se estou certo, mas ela tem sardas e são as coisas mais linda, seus olhos parece que mudam de cor de acordo com a claridade, um verde-azul..... " Ela é tão linda...."

Sorrio ao pensar em alguns detalhes, enquanto entro dentro de casa, e ao olhar para a sala vejo Jimin se levantar rapidamente e me olhando preocupado.

___ O que aconteceu? Recebi a notificação do risco de descarga elétrica, Jungkook. Aprenda a se controlar, poxa.

___ Eu sei me controlar. ___ digo subindo para a sala de carregamento.

___ Tô vendo o seu controle.

___ Não me estressa, Park Jimin. ___ abro a cabine com a minha digital e me deito. ___ Carregando ___ avisa o sistema.

___ Eu não vou dizer mais nada. ___ ele se retira e volta pra sala e tudo que eu consigo pensar, é se Aurora está bem, em como ela é linda, e que tá sofrendo no momento.

Será que há uma maneira de ajudá-la? Por que me importo? Nem conheço ela direito, então porque penso nela? Me preocupo talvez?

___ Não posso deixar os sentimentos falarem mais alto. ___ resmungo voltando a concentrar no carregamento.

Minutos depois o sistema avisa que o carregamento foi completado e eu me levanto, saio da sala me sentando na escada.

___ Será que Aurora está bem??

_____________________________________________________

Oii gente tubo bem??
Atualizando hoje no domingo, pq ontem ( sábado ) eu não tive tempo nem as 7, 9 ou 23 horas pra vim atualizar...

Espero que vocês gostem🦋

Romance & Ódio ( Uma Disputa Pelo Amor ) Onde histórias criam vida. Descubra agora