Aurora ( capítulo 27 )

9 2 0
                                    

Eu pensei que aguentaria ouvir Taehyung, ir com ele pra casa, mas no momento em que aconteceu, não consegui me segurar.

Quando Jung me senta na cama, olho pra ele com olhar triste e indago.

___ Será que eu fiz certo?

___ Não há certo e nem errado nisso. Se não consegue encara-lo agora, não pode forçar isso...descansa, você terá tempo para isso. ___ sorrio um pouco e me deito.

Eu achei que nunca passaria por isso, principalmente porque Taehyung é meu irmão de criação e sempre fomos unidos...

___ ᥫ᭡___
O SEQUESTRO ( parte 2 )

Dois dias depois da vinda de Taehyung se passaram e já me sinto melhor, consigo andar sozinha, mas devagar, com calma.

___ Aurora, estamos indo. Qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo, pode me ligar, irei te proteger sempre. A comida já está pronta, é só esquentar. ___ ele se aproxima de mim e sela um beijo em minha testa acarenciando minha bochecha.

___ Ok, ficarei bem. ___ aceno e fecho a porta em seguida.

Me sinto um pouco preocupada em relação de ficar sozinha depois do acidente. Não sei explicar, mas o medo fala mais alto...

Mal me sentei no sofá e tocaram a campainha, me levantei e fui atender. Ao abrir a porta me deparo com um moço e uma caixa, que dizia que Jungkook havia enviado para mim, então não achei que teria problemas....mas não foi o que eu esperei, ao tentar assinar, sinto dois homens me pegarem por trás e a partir dali, já não vi nada...era só escuridão.

Acordei ao sentir que jogaram água em mim, o local era um pouco escuro, com pouca iluminação e com aparência de local abandonado, cheio de telhas de aranhas e outros insetos.

___ Chefe, a ruivinha acordou. ___ escuto um jovem comunicar a uma moça que olhava a cidade pelos muros quebrados do local.

Tentei me levantar, mas foi em vão. Eu estava amarrada nos pés e mãos e minha cintura amarrada a uma cadeira sem contar que minha boca estava tampada com uma fita.

___ Até que enfim, pensei que nunca mais acordaria, já estava achando que havia morrido. ___ ouço seu riso falso. ___ Avise ao chefão para continuar o plano, porque ela já acordou. ___ ordena para o mais jovem.

___ É Aurora, uma hora você esteve bem e agora? Olha só onde você está. Você não devia ter mexido com ele.

Não sei o que se passa, e muito menos o porque de tudo isso. Ao olhar para o lado vejo um homem se aproximar e simplesmente me decepciono.

___ Scarlet, Scarlet.....porque está falando atoa com a nossa isca inútil? ___ escuto a voz de Taehyung e quando percebo seu olhar sobre mim vejo que o mesmo fica em choque, mas pra mim nada mais importa, ele me quebrou em pedaços para conseguir sei lá o que. ___ RETIRA A FITA ___ ordena para os mais jovens que estavam em pé nos seus postos. ___ SAIAM TODOS. ___ grita.

___ Por que Taehyung? ___ ele se ajoelha na minha frente. ___ O que eu fiz pra você fazer isso comigo? ___ ja estou chorando decepcionada, com raiva, ódio, e muitos outros sentimentos....

___ Sinto muito Aurora, mas foi preciso... ___ quando escuto sua fala, simplesmente desabo ainda mais..

Romance & Ódio ( Uma Disputa Pelo Amor ) Onde histórias criam vida. Descubra agora