Aurora ( capítulo 19 )

12 2 0
                                    

Escutar a resposta me trouxe uma felicidade que eu só sentia antes do acidente. Não demoro um segundo e abraço-o com força e ele retribui.

___ Eu me sinto tão realizada em te encontrar novamente, naquele dia eu fiquei desesperada quando sua mão largou a minha. Pensei que tivesse morrido, mas você parece estar muito bem.

___ Eu morri sim, mas graças ao Dr. Seokjin estou de volta a vida.. ___ ele abre um pouco sua camisa e logo tampo os olhos e ele começa a rir ___ Calma pequena apenas estou te mostrando como é o coração mecânico, é por causa dele que estou vivendo. ___ tiro as mãos dos olhos e observo curiosa aquele aparelho que eu não fazia ideia que existia.

___ Nossa, mas isso não dói? Não machuca? Você fica agoniado com isso? Te dá problema para dormir? E como é controla... ___ sou interrompida por ele

___ Calma, mantenha a calma, é muita pergunta pra pouco tempo.. ___ escuto seu riso nervoso.

___ Ah meu Deus... Desculpa... ___ fico com vergonha.

___ Tá tudo bem.. bom preparei umas surpresas para você. Me espere aqui, vou buscar e já volto. ___ sorri maior e assinto.

Queria perguntar o que é, mas ele já havia falado que era surpresa...não gosto muito de surpresas, mas como era ele estou aceitando.

___ ᥫ᭡___ minutos depois.....

___ Aqui está. ___ ele coloca do lado da cama em que eu estava três caixas, uma grande, outra média e a última menor.

___ Por qual eu começo? Estou indecisa... ___ ele se senta e aponta para a pequena a qual eu pego e abro sorrindo e surto ao ver uma chave com um pompom como chaveiro. ___ Jungkook, o que significa?

___ Significa que você agora tem um casa nova, espaçosa e do jeito que você me contou no dia do acidente. ___ meus olhos se enche de lágrimas

___ Como você conseguiu se lembrar de todos os detalhes assim, Jungkook? Eu que falei nem lembro o que eu mesma falei... ___ rio baixinho.

___ Não sei, mesmo depois que morri, lembro de tudo.. agora abre a média. ___ e assim eu o faço. E ao abrir sinto um vento frio tomar conta de mim.

Ali estava uma chave de carro toda quebrada e amassada junto com uma foto do acidente, nem notei quando lágrimas rolavam pelo meu rosto.

___ Eu acompanhei todo o caso, e sinto muito por não conseguir muita coisa do acidente. Estava tudo tão detonado. ___ nego com a cabeça enxugando minhas lágrimas fujonas.

___ Eu não acredito que...que ele usou essa chave...era o carro preferido dele. ___ chorei novamente, a emoção que me toma é inevitável não chorar.

___ E tem mais um presente, quero ver sua reação. ___ ele sorrir maior e assim também o faço, pego a caixa maior e ao abrir vejo uma linda bolsa preta com aparência caríssima, que nem eu pegando empréstimos ia dar conta para pagar a tal. E ainda tinha outro presente do lado, uma chave de carro de luxo e fico incrédula.

___ Jungkook, é muito caro...não posso aceitar, eu ficarei apenas com a foto e a chave de carro do acidente.... ___ guardo todos os outros dois presentes e o entrego.

___ Eiii, eu fiz tudo isso pra você, desde que comecei a aprofundar sobre o que realmente aconteceu naquele dia. Aceite, demorei muito tempo para preparar.. ___ olhando pra ele, a única coisa que quero é abraça-lo e nunca mais solta-lo.

___ Quanto que você gastou? Eu pago durante a minha vida inteira...

___ Aii bobinha, foi apenas 1 real, nada demais... ___ seu riso me faz rir junto.

___ Sei...

___ Esse carro é seu, para você passear e usá-lo no trabalho se preferir. Lembre-se você já é minha assistente.

___ Muito obrigada mesmo Jungkook... Posso te fazer uma pergunta? ___ olho pra ele curiosa.

___ Claro.. ___ ele me fita fixamente.

___ Posso te chamar de Jung? Seu nome é muito comprido pra ficar chamando Jungkook toda hora... ___ rio um pouco com vergonha.

___ Mais é claro Boreal. Fica a vontade.

Estou tão feliz de vê-lo tão perto de mim, é uma sensação única e agradável.

Ficamos conversando, rindo e brincando e abraço ele toda feliz. Estava toda ferida, mas muito feliz por tê-lo encontrado.

Durante o abraço, Taehyung aparece e percebo que seu sorriso sumiu ao nós ver abraçados e felizes... Eu fiquei muito feliz ao vê-lo, por que eu tinha que contar que eu achei aquele garoto que sempre citei para ele...mas não deu certo de contar... Taehyung logo saiu e não me ouviu chamá-lo.

Abaixo minha cabeça angustiada e toda aquela felicidade que eu sentia sumiu em menos de um segundo..

Taehyung não se importa comigo, como ele sempre falou....

Romance & Ódio ( Uma Disputa Pelo Amor ) Onde histórias criam vida. Descubra agora