Ao chegar em casa, subo para o meu quarto de carregamento e me deito na cabine para recarregar meu coração mecânico. Enquanto isso eu só pensei em Aurora, e em como e de que jeito eu poderia ser grosseiro e agir de forma fria com ela...eu sei que posso machuca-la, assim como eu também vou me machucar...vai ser complicado, mas é necessário. O mais rápido que Taehyung puder saber que estamos separados será melhor, assim ela não sofrerá mais...me doe vê-la em apuros por causa da minha rixa com Taehyung...
Quando o sistema avisou que estava carregado, saio da sala e desço pra cozinha. Ao chegar na cozinha recebo a ligação de Aurora...pensei em atender mais decidi não atender... Ao olhar as mensagens vi 32 mensagens de texto fora 10 áudios que ela havia mandado também. Escutei e li tudo, mas não respondi.... Eu sei que ela esta preocupada, porque eu não avisei que havia chegado em casa como ela havia pedido...
Jimin me ligou minutos depois, e simplesmente desliguei o celular para não ter que ver mais nada dos dois ou de alguém.. como eu já estava na cozinha decidi cozinhar para não ficar pensando demais..
Quando terminei me sentei para comer bem tranquilo, quando escuto a porta ser destrancada e gritos femininos e masculinos ecoarem pela casa. Eles estavam ali a procura de mim...me mantive quieto comendo.
___ JUNGKOOOOOKKKK.... ___ Aurora gritou ao me ver, e os dois vieram correndo até mim. ___ Que susto que você me deu... ___ ela veio até perto de mim e me abraçou.
___ O que está fazendo aqui? Eu falei pra você ir trabalhar porque está cheia de coisas para fazer, e eu viria para casa.
___ Mas Jungkook você não me avisou e fiquei...
___ Mesmo assim, se eu sumisse ou não, você deveria ter ficado na empresa trabalhando. ___ interrompo-a e logo ela me solta incrédula e sério isso me cortou, eu não queria que ela me largasse...
___ Chefe não fale assim com ela, só estávamos preocupados... ___ Jimin se aproxima ainda mais falando com receio.
___ Jimin leve-a de volta pra a empresa e depois volte, tenho assuntos importantes a tratar com você.
___ Jung, eu quero ficar com você.
___ Mas eu não Aurora. Leve-a Jimin. ___ me levanto ignorando outro chamado dela e subo para o meu escritório.
___ POR QUE ESTA AGINDO ASSIM COMIGO JUNGKOOK? O QUE EU FIZ? O que eu fiz??.... ___ a última parte ela diz já chorando e me seguro para não descer e ir abraça-la pedindo desculpas..
Agir assim está doendo tanto...mas o único objetivo é protegê-la...
Minutos depois Jimin volta e entra no meu escritório furioso.
___ Jungkook você passou dos limites. Aurora estava preocupadíssima com você, pra chegar aqui e ser tratada dessa forma? Você tá fazendo o que? Brincando com os sentimentos dela? É isso? O que tá acontecendo?
___ Não quero que ela sofra Jimin... ___ digo de cabeça baixa ___ O acidente e o sequestro, foi tudo planejado para a minha morte, e quem de nós três sofreu mais, an? Foi ela, foi Aurora..ela foi usada como isca, usada com um simples objeto pra me atingir....ela andando comigo é o mesmo que eu perder ela e ela a mim...por mais que eu dê a minha vida por ela...e se algo sair do meu controle? SE ALGO JIMIN SAIR DO MEU CONTROLE? E ELA SAIR MORTA DE SEJA LA QUAL FOR O LOCAL USADO E PLANEJADO POR TAEHYUNG??? EU NUNCA JIMIN, NUNCA ME PERDOARIA POR ISSO, VOCE ENTENDEU? NUNCA ME PERDOARIA.... ____ desabo chorando, Jimin se levanta e me abraça.
___ Jungkook....
___ Se eu perder Aurora eu iria sofrer pelo resto da minha vida, ou eu ficaria louco e pediria para o doutor Seokjin desligar o meu coração....
Eu só não quero perder a única pessoa que amo, aquela garota que segurou minha mão antes que morresse a 10 anos e meio atrás...eu só....não quero perde-la.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance & Ódio ( Uma Disputa Pelo Amor )
FanfictionApós o Acidente, Jungkook se tornou um homem morto-vivo, pois morreu sendo transpassado por um tronco de uma árvore, mas conseguiu voltar a vida, ao receber um coração mecânico. Jungkook se isolou por alguns anos, até virar dono da empresa Web Way...