Taehyung ( capítulo 42 )

5 1 0
                                    

Uma sala de jogos na minha empresa sem minha permissão? Scarlet passou dos limites, mas isso não é o foco...mas o que acontecerá se eu for pego? Eu não posso ser preso, muito menos deixar a minha empresa..sou famoso e querido por todos.

___ Pode para de andar de um lado para o outro? Isso é ridículo.

___ Jennie me respeite, sou seu patrão aqui.

___ E o que isso tem demais? Você está sendo procurado pela polícia, se for preso acabou. ___ vou até ela pegando-a pelo pescoço.

___ Quem você pensa que é pra falar comigo dessa forma? Já matei várias pessoas, não faria diferença se eu matasse você também. ___ aperto mais o pescoço dela e quando eu ia apertar ainda mais Scarlet grita entrando dentro da sala.

___ Taehyung? Ficou louco? ___ solto-a e a vejo se afastar com dificuldade de respirar. ____ Já está topado até o pescoço, quer ficar sem a cabeça?

___ Ela que começou. ___ Scarlet vai até ela dando assistência.

___ Você é tão patético ___ reviro os olhos de desgosto ___ Para de revirar os olhos e vem aqui.

___ O que é em? ___ vou até ela

___ Consegui fazer com que os jornalistas e os policiais fossem embora, teremos que passar um tempo fora de Seul até a poeira baixar.

___ Mas a minha empresa? Eu não....___ sou interrompido

___ Você quer viver e matar o Jungkook depois, ou ficar, morrer e ainda perder a empresa?

___ Aff que vida difícil...pra onde vamos?

___ Estou pensando em sairmos do país, e irmos para a Itália, onde eu tenho algumas mansões por lá.

___ O que faremos com a empresa então?

___ Vamos deixar que o vice presidente governe na empresa durante esse tempo, iremos falar que estamos viajando a negocios, e vamos passar um tempo morando lá pra ter certeza que não seremos furtados, roubados esses trem...pra ver se realmente vale a pena.

___ Diremos essa mentira então?

___ Sim. E vamos de madrugada amanhã, nesse horário não h tanta vigilância quando o resto dos horários. ___ confirmo com a cabeça.

Eu não queria fugir agora, eu já até tinha outro plano, mas fazer o que né...

A hora da viagem se aproximava , o vice presidente já sabia do ocorrido e concordou. Scarlet observava atenta a cada movimentação da empresa. Jennie decidiu não ir conosco, eu estou ansioso, agoniado, com raiva e outras emoções...

Acredito que nem Aurora ou Jungkook me denunciou, se não eles já tinham agido de outra forma, mas é melhor estar sempre atento..estou a ponto de desmaiar com tudo isso, mas não me arrependo de nada e vou continuar sendo quem sou, fazendo o que eu quero e como quero, sem ninguém pra me impedir..

___ Taehyung, está na hora. Ou é agora e permanece vivo, ou fica e morre.

___ Tá bom, vamos.. ___ saímos da empresa com todo cuidado e partimos..

Até breve Seul...

Romance & Ódio ( Uma Disputa Pelo Amor ) Onde histórias criam vida. Descubra agora