Taehyung ( capítulo 59 )

7 1 0
                                    

Ter Aurora na minha casa, ao meu lado é surreal, eu ainda não estou acreditando nisso, ela está bem pertinho de mim.

Quando ela me ligou eu nem iria atender, mas Scarlet pediu para que eu atendesse e ouvisse o que ela tinha a dizer e por isso deixei no viva-voz. Sinceramente Scarlet mudou muito e estou incrédulo até agora, ela disse que cansou de ser fria.

Quando Jungkook desligou a chamada, Scarlet ficou furiosa e eu também, ele bateu nela cara, mesmo ela estando em uma ligação. Não descansei enquanto eu não a visse na minha frente.

Atualmente

___ Estava gostoso?

___ Sim, me lembra muito o passado..

___ Eu sei...desculpa por ter sido tão cruel com você esse tempo todo, eu não imaginava que você sofria tanto ao lado dele.

___ Tudo bem...

___ E como começou? ___ Scarlet entra de fininho no quarto.

___ Incomodo?

___ Claro que não, entre. ___ Aurora diz com um sorriso enquanto a que estava em pé se sentava na cama. ___ Tudo começou quando...eh...conheci meu ídolo...

___ Tudo isso por um homem? Famoso? ___ Scarlet indaga.

___ Sim, eu acabei me envolvendo com ele, mas na época, eu e Jungkook não tínhamos nada e até hoje não temos nada...porém eu sabia que ele era apaixonado por mim, eu também gostava dele...mas me envolvi com outro e ele ficou furioso...

___ E partir daí ele começou a te bater? ___ pergunto.

___ Sim, não podia sair de casa e nem falar nada direito...___ Aurora começa a chorar e eu a abraço.

___ Não precisa falar disso mais tá bom? ___ Scarlet acarencia seu rosto e mostra um sorriso sincero.

Fico ali com ela e me deito ao seu lado, em pouco tempo, Aurora já estava dormindo. Então decidi deixar ela descansar e saio do quarto.

Ao chegar na sala me sento.

___ Pobre moça Taehyung, nunca pensei que Jungkook seria alguém desse nível tão baixo.

___ Nem eu mãe, coitada dela...você viu o quanto ela tá roxa? Isso corta meu coração...

___ Eu vi, e sinceramente me preocupa um pouco, Jungkook é esperto, ao notar a falta dela, vai procurar e pode acabar chegando aqui.

___ Nossos homens dão conta..devemos protegê-la a todo custo.

___ Verdade, verdade. Vamos deixá-la descansar e ficar atentos a qualquer sinal diferente, não podemos baixar a guarda.

___ Sim, eu sei.

Estávamos conversando tranquilamente quando escutamos o grito de Aurora, subimos para o seu quarto correndo e preocupados.

___ O que foi Aurora? ___ ela segurava o celular.

___ Jungkook está no telefone com um número desconhecido... ___ pego o celular e coloco ao lado do ouvido.

___ O que você quer idiota? Não se cansou de bater? ___ Scarlet abraça Aurora enquanto a mesma chorava.

___ Ah, então ela está com o irmãozinho? ___ ele começa a rir. ___ Diga a ela que me aguarde, em breve estarei aí puxando-a pelo cabelo. ___ e ele desligou.

Idiota, acha que vai mesmo continuar batendo nela, agora terá que passar por cima do meu cadáver.

Romance & Ódio ( Uma Disputa Pelo Amor ) Onde histórias criam vida. Descubra agora