Jungkook ( capítulo 36 )

8 2 0
                                    

Nunca me senti tão bem e em paz, como tenho me sentido nessas últimas semanas. Ver o progresso  de Aurora, na luta, na arquitetura e no restante do trabalho, me deixa com a sensação de realizado.

É incrível quando ela começa a corar em menos de um segundo quando me aproximo bem perto dela. Vê-la quase quebrar o braço e o dedo de Taehyung, só me deu vontade de rir. E é comum pra mim participar de reuniões extensas de duas ou mais horas, mas para Aurora é cansativo.

Entrei de fininho para fazer uma massagem nela, com a intenção de ajudá-la, aliviar o cansaço,  mas não pensei que ela se assustaria e quase quebraria meu punho com braço e tudo. É tão fofo ver o quão preocupada ela ficou, até um curativo ela fez.

Fiquei ali a observando e admirando-a. Estar com Aurora é uma vibe tão boa, como nunca senti antes...uma pena eu não ser uma pessoa comum com um coração normal... É pedir pra morrer se eu decidir namora-la? Comecei a sorrir quando minha imaginação criou em minha cabeça, infinitas cenas, na qual ela quase me matava ou me deixava sem alguma parte do corpo.

___ Sério Jungkook... ___ ela quebrou o silêncio e terminou de fazer o curativo. ___ Não faça mais isso...Você já morreu uma vez, não quero que morra novamente. Seria um peso carregar a culpa.

___ Eiii, não pense assim. Eu prometo que dá próxima vez eu aviso. ___ sorrio ao vê-la concordar e guardar o kit de primeiros socorros.

___ Se doer me fale, quase quebrei seu pulso com braço e tudo...mds..ahhh... ___ ela abaixa a cabeça e me levanto indo até ela.

___ Aurora você não tem culpa, ok? ___ beijo a testa dela e percebo seu sorriso.

Pego meu celular o qual tocava, e atendo.
Olho de longe para Aurora e vejo-a arrumando toda a minha sala e a mesa. Logo toma posse da minha cadeira e creio que ela começa a trabalhar como se estivesse na sua própria sala. O tempo parou enquanto eu a observava.

Ela estava ali toda seria e focada, fazendo seu trabalho em minha sala, acho que ela não percebeu que está na sala errada..

___ Sr. Jungkook...espera... ___ Jimin entra na sala e fica surpreso ___ Senhorita Aurora?

___ Sim? Jungkook, está na sala dele, mas não o perturbe. Ele está conversando ao celular. ___ Ela continua focada e me aproximo dos dois, após desligar o celular.

___ Pode dizer. ___ ele faz a reverência e ela nem se tocou ainda.

___ Então.. ___ ele começou a rir ___ A reunião é daqui a dois  minutos. ___ assinto.

___ Senhorita Aurora?

___ Sim? ___ sinceramente é muito engraçado o fato de que, ela nem se toca e nem olha ao seu redor.

___ Preciso que saia da minha cadeira para que eu possa usar o computador para a reunião.

___ É só entrar na sua sala e... ___ finalmente ela levanta o rosto e observa onde está. ___ Aiii meu DEUSSS...o que eu tô fazendo aqui? Desculpa Sr. Jungkook... ___ ela se levanta rapidamente, recolhe o que é seu, faz uma breve mensura e logo sai da sala.

___ Isso sim que é estar concentrado no trabalho. ___ Jimin gargalha um pouco e eu o acompanho.

Eu não queria tira-la de lá, mas foi necessário... Que fofa , meu Deus...

Romance & Ódio ( Uma Disputa Pelo Amor ) Onde histórias criam vida. Descubra agora