Nunca vi Jungkook tão calmo com a presença de Taehyung, como vi hoje, já que ambos tem uma richa entre os dois..
Ele estava rindo da situação que o esquerdo estava passando, nem se assustou, nem se ofendeu...eu me senti em paz e alegre por dentro, enquanto por fora , estava quase perdendo a minha pose para ir e arrancar a cabeça de Taehyung.
Assim que o outro saiu, eu pude respirar aliviada.
___ Podia ter quebrado o dedo dele, Aurora. ___ ele se levanta rindo.
___ Eu quase o fiz, mas decidi não ser tão agressiva. ___ começo a rir também, me apoiando na mesa dele. ___ Você está de bom humor hoje, só ficou rindo.
E foi aí que começou a aparecer o nervosismo, ele se inclinou sobre mim e me fez quase deitar sobre a mesa.
___ Com você do meu lado, é só risos. ___ sussurrou desviando o olhar do meu e pegando o seu próprio celular se afasta me deixando respirar. Respiro fundo e tento não transparecer tanto que fui afetada.. ___ Pegue os arquivos da cor laranja que está na sala de impressão e venha para a sala de reuniões. ___ avisa e se retira.
___ Si..sim senhor... ___ como faz para o coração se acalmar?
Segundos após sua saída, vou para a sala dita por ele e sem querer esbarro em uma linda moça e olho pra ela.
___ Me desculpa, me distrai e... Você se machucou? ___ ela negou com a cabeça.
___ Onde fica a sala de reuniões? Sou nova e acho que estou na sala errada...
___ Que coincidência, estou indo pra lá, eu te levo. Só vou pegar alguns arquivos. ___ sorrio pegando os arquivos quando os encontrei. ___ Vamos?
Durante o caminho, ela se manteve em silêncio e eu decidi puxar assunto..
___ Qual o seu nome?
___ Jisoo e o seu?
___ Aurora Kim, prazer...em qual área você está trabalhando?
___ O prazer é todo meu...no momento trabalho como ajudante do gerente Jimin...e você?
___ Sou assistente pessoal e guarda-costas do presidente Jungkook. ___ ela fica chocada e nem nos tocamos que já estávamos de frente a sala de reuniões.
___ Aurora você está atrasada 1 minuto, e você senhorita Jisoo 1 minuto e meio, entrem. ___ Jungkook nos olhava sério enquanto tentávamos disfarçar os risos.
A reunião durou em torno de 2h e meia e eu já estava morta de tanto ficar em pé, onde é o meu lugar. Foi a primeira reunião mais demorada que participei e creio que Jisoo passa pelo menos cansaço que eu.
Não perco tempo em ir pra sala de Jungkook quando terminou, me sento e retiro a bota de salto alto e sorrio pela sensação de liberdade. Eu estava tão relaxada que ao sentir uma mão no meu ombro, pego o punho torcendo-o junto com o braço e tudo, e rapidamente solto quando percebo que é o presidente Jungkook... Oh céus eu fiz merda...
___ JUNGKOOK, MEU DEUS... ___ entro em desespero... ___ Me desculpa, eu...eu...aí...aí meu Deus...Não entre mais assim pelo amor de Deus, da próxima posso acabar te matando... ___ fiquei tão preocupada que rapidamente corri pra pegar o kit de primeiros socorros, pra fazer um curativo rápido e eficaz, já que quase quebrei o braço dele.. ___ Daqui dois dias pode tirar, ainda bem que eu não usei meu cotovelo para terminar o golpe...
___ Eu só pensei em te fazer uma massagem. Percebi que você está tão cansada e queria aliviar um pouco. Você é cruel, Aurora. ___ e ele riu com os olhinhos cheios de água e eu achei tão fofinho. ___ Nunca mais faço isso, tenho medo de perder minha cabeça da próxima vez.... ___ continuava rindo.
Aquele momento rindo com ele, percebi que nas últimas semanas, Jungkook está mais feliz, de bom humor e em paz...
É pecado querer morder esse homem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance & Ódio ( Uma Disputa Pelo Amor )
FanfictionApós o Acidente, Jungkook se tornou um homem morto-vivo, pois morreu sendo transpassado por um tronco de uma árvore, mas conseguiu voltar a vida, ao receber um coração mecânico. Jungkook se isolou por alguns anos, até virar dono da empresa Web Way...