Ghost Society é uma banda da Califórnia, criada em 2005, por Athena Darling, Jack Stone e Tom Brown. Os três começaram na garagem da família de Jack, que tocava violão, e consequentemente guitarra, Tom tinha uma bateria e Athena queria ser a baixista do grupo, pois achava que não sabia cantar. Um dia foram chamados para tocar em uma festa local, fazendo Athena ser obrigada a cantar alguns covers do Green Day.
Aquilo foi o pontapé inicial para a banda, descobrindo o talento de Athena. Eles começaram tocando em casamentos e festas de aniversários, covers de bandas de grunge. Em 2006, aos 17 anos, Athena começou a namorar um garoto 2 anos mais velho que ela. O relacionamento dos dois não foi muito bem, mas como o primeiro namorado de Darling aquilo rendeu boas músicas como o álbum de 2007, título da banda Ghost Society.
Com faixas sobre fins de relacionamento e muito drama, no segundo álbum "The city that never wakes up" (A cidade que nunca acorda) de 2010 As músicas se tornam as chamas de um coração partido de uma adolescente. Fazendo então o estrelato da banda. Em duas semanas de lançamento a música "Bad liar" chegou a o topo das paradas, fazendo a banda lotar estádios por toda a América. Em 2012 anunciaram turnê mundial terminando no seu país.
No mesmo ano a banda lança o tão esquecido álbum "Fake tears" O álbum que fez a banda mais influente de 2008 entrar em hiatus. Por poucas vendas diferente dos anos anteriores, as pessoas estavam cansadas das músicas genéricas e composições antigas de Athena Darling.
Sem escolhas, o único jeito de colocar a banda no topo novamente era usando o novo marketing com ajuda da internet. Então usaram outro nome influente das bandas de rock dos anos 2000, o Arctic Monkeys.
Athena Darling e Alex Turner eram o casal memorável de 2012, era tudo sobre eles. Sobre as músicas que Turner escrevia para Darling, depois de seu terrível termino com Alexa Chung. Mas seu relacionamento com Athena Darling vai embora tão rápido quanto começou após um fim misterioso.
Este livro conta a história da banda Ghost Society que estava no topo do estrelato e em poucos anos acabou, e sobre Athena Darling, um genio que não havia sido descoberto até alguém quebrar seu coração. E sobre o amor que ela sentia por Alex Turner.
.
.
.
.
.Athena Darling
Vocalista do Ghost Society
————————————
Hayley Williams"Eu sou a vocalista mais foda da atualidade, que está apenas tendo uns probleminhas"
.
.
.Alex Turner
Vocalista do Arctic Monkeys
—————————————
Alex Turner"Estou pagando pelos meus erros, é assim que as coisas funcionam, é assim que a banda toca"
..
.
.
Este livro contém palavras de baixo calão.
Escrito inteiramente por Anna Hawke.Notas da autora:
Olá! Eu sou a Anna e seja muito bem vindo a meu novo livro, sou grata a cada um que lê, e quero dizer para vocês sempre comentarem para que eu saiba que vocês estão lendo.
É isso, obrigada por ler e divirtam-se!💋.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost Society | Alex Turner
Fanfiction"Eu me apaixonei por ele naquela terrível noite em Paris, seu jeito poético me parecia como uma tristeza, eu me sentia exatamente como ele. Então eu sabia que cada sorriso, aperto de mão, e beijos falsos iriam doer. Eu não perdi somente a minha band...